Tópico original:

S pen nota 10 + nao conecta

(Tópico criado em: 06-06-2021 12:22 PM)
757 Exibições
DraCamilaLopes
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Assim como aconteceu com diversos usuários do note 10+ minha s pen tb fica com a mensagem de não conseguir conectar, meu telefone já não está na garantia,  mas isso é um vício causado pela própria Samsung, é deverá ser sanado por esta, que entretanto se mantém inerte prejudicando os consumidores e quem cobrar e reter o telefone nas assistências técnicas uma vez que alegam sobre o fim da garantia ignorado a hipótese do vício oculto previsto no CDC. Já é a segunda vez que sofro com problemas de vício com a Samsung, tive o s8 que ficou com o bug do burn in q deixava a tela rosada com o fantasma do teclado no fundo e a Samsung nada fez tb.  Sou Advogada e desta vez irei ingressar com a ação.   Preciso no celular como ferramenta de trabalho,  principalmente na pandemia, onde as audiências estão sendo realizadas de forma virtual,  mesmo pq esse modelo de celular é exatamente direcionado para profissionais e deveria ter um amparo diferenciado, além do alto custo do mesmo.  Ressalto que nenhuma das soluções aqui apresentadas dos fóruns resolveu o bug da falta de conexão e reconhecimento da s pen.

17 Comentários
CarlosSams
Active Level 5
Galaxy Note
O Note 10 normal, também apresenta exatamente o mesmo problema!
Shermatrix
Active Level 1
Galaxy Note

O meu tambem para sem nenhuma solução reparei que foi logo apos ultima grande atualização, o problema não esta na caneta pois testei em outro aparelho e ela conecta e funciona normalmente o meu amigo que tem tambem note 10 me emprestou a caneta dele e ela não sincroniza no meu mais a minha sincroniza no dele, acredito ser um problema de software agora esperar que a samsung lance nova atualização para corrigir

DraCamilaLopes
Active Level 1
Galaxy Note
Na verdade amigo, difícil ficar esperando a Samsung se importar com os consumidores. A gente que trabalha com o celular e precisa das funcionalidades tem pressa. Mas a Samsung não tá se importando com isso. Infelizmente, só entrando com ação contra eles mesmo.
Shermatrix
Active Level 1
Galaxy Note
E pior que são tantos relatos e nada de pronunciamento ou solução oficial
PedroPauloAguiar
Beginner Level 5
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema com meu note 10 "normal "
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos pela situação, DraCamilaLopes! 😞 O seu aparelho possui alguma atualização pendente ou recebeu alguma delas, recentemente? Como nenhuma das soluções indicadas na Comunidade, foram de ajuda, por gentileza faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo (caso o smartphone esteja no Androide10, não restaure as configurações, faça apenas o backup).

 

Se o bug continuar e não queira aguardar uma próxima atualização, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento.

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌‌Em caso de dúvidas, estou à disposição. 💙

DraCamilaLopes
Active Level 1
Galaxy Note
Já foi tentado de tudo ! Nada volta !
0 Kudos
DraCamilaLopes
Active Level 1
Galaxy Note
Não tenho condições de deixar meu aparelho na assistência técnica, pq sou advogada e preciso do celular tanto para atender clientes, assinar documentos, fazer audiências virtuais, somado ao fato que não estão trazendo soluções, querem nos onerar fazendo comprar outra caneta mesmo sabendo que o problema não está na caneta tendo em vista que todo mundo apresenta o mesmo problema. Trata se de claro defeito oculto e ainda falha na prestação de serviços. Entrei com a ação contra a Samsung e estou aguardando a resolução. Cansada de perder aparelhos por esses defeitos da Samsung. Samsung. Possuo 02 aparelhos note10+ e ambos apresentaram o mesmo problema.
0 Kudos
Yastankova
Active Level 3
Galaxy Note
Alguém já levou na assistência pra saber qual solução que deram? Pq em todos meus contatos eles me pedem pra levar na assistência só que já saiu da garantia e eu estou sem saber o que fazer pois não tenho celular reserva e pra levar na assistência e não resolverem vai ser só perda de tempo.