Tópico original:

S pen nota 10 + nao conecta

(Tópico criado em: 06-06-2021 12:22 PM)
757 Exibições
DraCamilaLopes
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Assim como aconteceu com diversos usuários do note 10+ minha s pen tb fica com a mensagem de não conseguir conectar, meu telefone já não está na garantia,  mas isso é um vício causado pela própria Samsung, é deverá ser sanado por esta, que entretanto se mantém inerte prejudicando os consumidores e quem cobrar e reter o telefone nas assistências técnicas uma vez que alegam sobre o fim da garantia ignorado a hipótese do vício oculto previsto no CDC. Já é a segunda vez que sofro com problemas de vício com a Samsung, tive o s8 que ficou com o bug do burn in q deixava a tela rosada com o fantasma do teclado no fundo e a Samsung nada fez tb.  Sou Advogada e desta vez irei ingressar com a ação.   Preciso no celular como ferramenta de trabalho,  principalmente na pandemia, onde as audiências estão sendo realizadas de forma virtual,  mesmo pq esse modelo de celular é exatamente direcionado para profissionais e deveria ter um amparo diferenciado, além do alto custo do mesmo.  Ressalto que nenhuma das soluções aqui apresentadas dos fóruns resolveu o bug da falta de conexão e reconhecimento da s pen.

17 Comentários
CarlosSams
Active Level 5
Galaxy Note
O Note 10 normal, também apresenta exatamente o mesmo problema!
Shermatrix
Active Level 1
Galaxy Note

O meu tambem para sem nenhuma solução reparei que foi logo apos ultima grande atualização, o problema não esta na caneta pois testei em outro aparelho e ela conecta e funciona normalmente o meu amigo que tem tambem note 10 me emprestou a caneta dele e ela não sincroniza no meu mais a minha sincroniza no dele, acredito ser um problema de software agora esperar que a samsung lance nova atualização para corrigir

DraCamilaLopes
Active Level 1
Galaxy Note