Tópico original:

S pen note 10+ não conecta

(Tópico criado em: 04-25-2021 11:54 AM)
523 Exibições
RianDutz
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
A s pen não conecta. Funciona normalmente para tocar a tela mas as ações suspensas pararam de funcionar 
8 Comentários
LuizG
Active Level 7
Galaxy Note
To com a mesma situação, já entrei em contato com a Samsung uma vez e não funcionou. Tem que ir na assistência pelo que eu entendi, mas na assistência eles cobram uma taxa de avaliação. Vou ligar pra lá de novo
RianDutz
Active Level 1
Galaxy Note
O estranho é que esse problema surgiu do nada com varios usuários. Sera q talvez não se trate de um problema de software? Espero que uma atualização resolva
fblibardi
Active Level 1
Galaxy Note
A minha também parou, e parece que foi depois da última atualização. Mas já vi outro post onde a pessoa que teve problema resetou o aparelho e não resolveu. Também entrei em contato com suporte técnico e não resolveu, a última ação seria resetar o aparelho, mas estou descrente...
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, RianDutz. Tudo bem? A falha ainda persiste? Caso persista, verifique se há atualizações disponíveis e restaure o aparelho. 

RianDutz
Active Level 1
Galaxy Note
No momento ainda não tem atualizações disponíveis. E o problema ainda persiste. Obrigado
Ismaelp
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com mesmo problemas ela não funciona e parou do nada.
Shermatrix
Active Level 1
Galaxy Note

O meu tambem para sem nenhuma solução reparei que foi logo apos ultima grande atualização, o problema não esta na caneta pois testei em outro aparelho e ela conecta e funciona normalmente o meu amigo que tem tambem note 10 me emprestou a caneta dele e ela não sincroniza no meu mais a minha sincroniza no dele, acredito ser um problema de software agora esperar que a samsung lance nova atualização para corrigir

MrLinks
Beginner Level 3
Galaxy Note

Mês.o problema aqui. Tive que desligar as ações suspensas para parar de receber o erro.

A spen funciona normalmente na tela, mas nas ações suspensas diz que não consegue conectar.

0 Kudos