Tópico original:

s pen

(Tópico criado em: 06-18-2021 10:06 PM)
217 Exibições
blcout
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
gente, minha s pen está desconectada, aí clico pra conectar e nunca conecta. oq faço? 
5 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, blcout! A S Pen voltou a conectar? Conta pra gente qual é o modelo do seu aparelho? Veja se ele possui alguma atualização pendente. Reinicie o smartphone e a S Pen (veja também, se ela está com a bateria cheia) e veja se o bug é resolvido. Caso o Galaxy seja usado com alguma capinha magnética, retire-a e confira como está a conexão da S Pen.

Se for preciso restaure a S Pen, indo em: Configurações > Recursos avançados > S Pen > Controle remoto S Pen > clique nos três pontinhos do canto superior direito, e selecione Restaurar S Pen. Se nada for resolvido, faça o backup dos seus dados e contatos e depois reset as configurações para o padrão de fábrica (caso a atualização do aparelho, esteja abaixo do Android11) , depois abra o aplicativo Configuração, toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

Persistindo o bug, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones:  4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões) > consulte a disponibilidade de atendimento e o endereço da assistência técnica mais próxima de você. 

Em caso de dúvidas, pode me avisar. 💙

RafaRibeiro
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, tentei tudo isso e nada resolvido
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamento que os procedimentos não tenham sido de ajuda, RafaRibeiro! Caso o seu aparelho esteja com a capinha magnética, retire-a e faça o teste no funcionamento da S Pen. Se não resolver, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim eles poderão verificar o que aconteceu e reparar o bug. 🙂

0 Kudos
FernandaNLobo
Active Level 3
Galaxy Note

 

Estou com o mesmo problema na s pen do meu galaxy tab s6. Pior que não está mais na garantia. Tem um ano e um pouquinho. Um absurdo um aparelho tão caro já apresentar defeitos com o uso normal.  E para piorar ainda mais a situação, não tem a s pen original pra vender no site da Samsung. E agora? Faz oq? Que absurdo.

Não vou levar pra assistência técnica para eles resetarem novamente (assim como fiz aqui em casa) e chegarem a conclusão óbvia de que o problema é na s pen.

Vão dizer que no site da empresa não tem disponibilidade do produto e que eu tenho que aguardar. Apenas. Um absurdo e total desrespeito ao consumidor.

0 Kudos
JordanaSpag
Beginner Level 3
Galaxy Note
O meu Note 10 começou com esse problema tb