Tópico original:

samsung cadê meu voucher?

(Tópico criado em: 10-19-2020 08:14 AM)
455 Exibições
srtaRo
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Não gostei dessa promoção de pré venda...muita demora pra receber...ainda tudo por e-mail! 
12 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa tarde verifique na sua caixa de spam do e-mail
srtaRo
Active Level 1
Galaxy Note
obrigada...ja recebi o e-mail com a aprovação, mas agora tenho q aguardar o proximo passo...muita enrolação
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
ah sim, de nada
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Que maravilha que já tenha recebido o e-mail de aprovação, srtaRo! Sabemos que aguardar não é muito agradável, mas vai dar tudo certo. 🤗

weber79
Active Level 3
Galaxy Note
isso ta chato mesmo... mas vc vai ver pra resgatar.... eh pior ainda.
sanderson
Active Level 3
Galaxy Note
O meu também foi recusado.
Muito decepcionado com o serviço.
Sempre usei Samsung desde o Note 1.
Comprei o N20ULTRA em pré venda, fiz tudo como manda o figurino. Mandei os comprovantes da pré venda emitido pela loja da SAMSUNG aqui em Natal, junto com a nota fiscal. Mas deram como recusado. Não mandam uma comunicação consistente nem justificam o porquê.
O aparelho é excelente, mas é inevitável a associação do mesmo com essa experiência desagradável de ser ludibriado. Sei que teria que utilizar o voucher em produtos da marca, e de fato tinha intenção de fazê-lo. Não iria comprar algo para revender. Mas depois dessa vou reconsiderar usar a APPLE, que é sabidamente muito mais cara, mas a experiência de venda e pós venda é infinitamente melhor ( minha esposa usa).
É uma pena. Costumava ser "fanboy", mas não posso recomendar mais a marca, especialmente considerando as questões de "promoções ".
Sinto muito pelos que tiveram a mesma experiência ruim.
Pode não resultar em nada, mas estou acionando as vias judiciais como consumidor.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, sanderson! Sinto muito que tenha dado esse erro na confirmação do seu voucher. O nome e o CPF informados durante o cadastro, foram do titular da Nota Fiscal? Entrou em contato com o atendimento do site Samsungpravoce? 

sanderson
Active Level 3
Galaxy Note
sim, mas não deram resposta :(
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, sanderson! Faz assim, caso se sinta confortável, me envie uma mensagem pelo privado com um resumo do que aconteceu e informações como: nome completo e o CPF do titular da Nota Fisca, número da Nota Fiscal e o número do voucher cancelado, pode ser? Assim eu consulto com o time responsável, o que aconteceu com a sua solicitação. Para enviar a mensagem, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, usando esse link 👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). No canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. 😘