Tópico original:

Samsung Daily

(Tópico criado em: 09-18-2020 03:18 AM)
5805 Exibições
NicksonSantos
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Olá membros, vcs ja conhecem o Samsung Daily? É um aplicativo nao muito falado sobre as pessoas que as vezes pode até passar despercebido. Vou explicar um pouco sobre ele

1. Para acessar o aplicativo você deverá pressionar a tela e arrastar para esquerda até aparecer uma aba para ser ativada. Que ao ativar você ja tem acesso ao aplicativo 

image

É um aplicativo simples mas possue um visual muito bonito e util, quando abre para a tela inicial ja recebemos uma mensagem da bixby se eu n me engano nos desejando um bom dia ou uma boa noite dependendo do horario que você esta acessando (hahaha) e o clima


2. Nesse aplicativo podemos acessar as noticias do dia logo de cara. Noticias do twitter, Flipboard e ate mesmo novidades de outros aplicativos como tiktok, spotify e até mesmo de jogos

image


image

3. Além disso no aplicativo temos como escolher o que ver primeiro. E se manter em dia de varias novidades

image


image


image


image

Deem uma olhada, provavelmente muitas pessoas vao gostar 😉💙
19 Comentários
Gaaz
Active Level 5
Galaxy Note
Uso ele demais, muito boa a dica 😁
NicksonSantos
Active Level 7
Galaxy Note
obrigado, sempre que nao tenho nada para fazer gosto de acessar lugares que nunca fui no celular e compartilhar com as pessoas. e como sou muito bem acolhido na comunidade da um prazer incrivel de escrever cada palavra☺
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Sugestão válida vou usar.
NicksonSantos
Active Level 7
Galaxy Note
depois me diz o que achou
0 Kudos
Galaxy Note
sim no meu tem é um otimo app.
NicksonSantos
Active Level 7
Galaxy Note
verdade \O/
thadeusito
Active Level 1
Galaxy Note
sim, é muito legal esse app 😊
NicksonSantos
Active Level 7
Galaxy Note
😊😊
0 Kudos
ArthurVX
Active Level 6
Galaxy Note
Parece que ele se chama "Bixby Home" nos Galaxy S, Note e Z (e talvez até em alguns Galaxy A com a Bixby integrada)