Tópico original:

Samsung Dex para Gamers

(Tópico criado em: 06-05-2021 09:35 AM)
2580 Exibições
69Nando
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
Gostaria de aproveitar o espaço para deixar uma sugestão à #Samsung. O público gamer do Samsung Dex, poderia receber um UP com um aplicativo de mapeador de Joystik, os atuais disponíveis, não estão funcionando devidamente no modo Dex. A sugestão seria a criação de tal app ou Upgrade de aplicativos já existentes como o Game Plugin, para possibilitar esse mapeamento, e assim conseguir jogar com controle em jogos que não dão suporte nativamente, seja no modo Samsung Dex, ou Jogando direto no Smartphone. 
5 Comentários
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy Note
nao da lag não?
69Nando
Beginner Level 4
Galaxy Note
Bom, os atuais aplicativos não consomem tanto processador e ram como os jogos em si, ou seja, seria uma boa ferramenta, e não ocasionaria lag no jogo. Mas claro que o App deveria ter as devidas otimizações para tudo funcionar com grau de excelência
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy Note
minha tv é antiga e meu roteador é ruim.
espelhar a tela sempre envolve um atraso ou outro

me pergunto se com uma tv top e roteador decente dava pra jogar na tv. seria lindo
69Nando
Beginner Level 4
Galaxy Note
Acredito que o valor investido para de fato te impressionar no quesito atraso, possa ser facilmente investido em um sistema a base de cabos, HUB, teclado e mouse. O sistema por fio é sempre a melhor opção no quesito menos atraso. Mas se for o intuito usar o espelhamento sem fio, então uma TV com sistema de Wi-Fi melhor e um roteador com Internet de fibra óptica, realmente irá lhe proporcionar bem menos atraso, ainda sim não será comparado ao sistema cabeado.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, 69Nando!

Obrigada pela sugestão e pode deixar que já deixei anotada aqui pra equipe responsável, okay? 😉😊