Tópico original:

Samsung Galaxy Note 11

(Tópico criado em: 01-07-2020 02:59 PM)
862 Exibições
FranciscoFelipe
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 11

Apesar dos poucos detalhes, o Samsung Galaxy Note 11 é esperado para agosto de 2020 — Foto: Reprodução/Phone ArenaApesar dos poucos detalhes, o Samsung Galaxy Note 11 é esperado para agosto de 2020 — Foto: Reprodução/Phone Arena

Apesar dos poucos detalhes, o Samsung Galaxy Note 11 é esperado para agosto de 2020 — Foto: Reprodução/Phone Arena

Algumas especulações referem-se principalmente ao desenvolvimento do processador, que também contaria com um Snapdragon 865, além da adoção de tecnologia 5G. Com relação ao design, poucas alterações são esperadas em relação às cores dos modelos. A memória RAM, por ser um grande avanço na versão anterior, provavelmente não deve ser alterada e devem ser mantidas as versões a partir de 8 GB.

2 Comentários
Wesley23
Active Level 6
Galaxy Note
Eu tenho visto imagens supostamente vazadas do S11 ou S20, como têm chamado alguns, e me parece um retrocesso, especialmente no que tange à câmera frontal. Com o S10 a Samsung deu um salto imenso sobre os concorrentes que não pode agora voltar atrás.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, FranciscoFelipe! Tudo bem? Queria dar uma sugestão: em toda matéria que for divulgada de outro site, por gentileza, adicionar sobre de qual fonte essa informação foi retirada. Isso ajuda bastante na credibilidade da postagem. Abraços!

0 Kudos