Tópico original:

Samsung Note 10... Bateria descarregando rapidamente.

(Tópico criado em: 04-09-2022 09:10 AM)
580 Exibições
EdimarSilva
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

image

Ontem fiz a atualização do meu Samsung Note 10 por conta própria, na esperança de que a Samsung teria corrigido o alto consumo da bateria.
Mas para a minha infelicidade o consumo ainda é o mesmo 🙁🙁🙁.
Não aguento mais ter que carregar este aparelho por até 3 vezes ao dia. 

6 Comentários
Galaxy Note

Edimar, as baterias (todas do universo) tem um prazo de validade que é contado por ciclos de carregamento.  Não sei como ver isso, mas no manual existe a quantidade de ciclos.  Não é muito caro e recomendo que faça a troca na própria samsung.  

O meu celular estava assim e no dia que fui fazer a troca deixei o aparelho cair, quebrou a tela..  fuen fuen fuen pra mim. 

Recomendo que faça o orçamento. É um procedimento bem rápido. 

 

Espero ter ajudado.

0 Kudos
EdimarSilva
Active Level 3
Galaxy Note
Então amigo, eu mandei meu aparelho para Samsung sabe ,e la eles me cobraram a troca da bateria e tbm da placa principal ,alegando que poderia estar com defeito pelo alto consumo do aparelho.
E tudo isso por apenas R$ 3000 pilas, ae onde eu iria dar esse valor todo em reparo, reparo esse que na minha opinião seria de custo da própria Samsung, pois sempre fui zeloso pelo meus aparelhos então não caberia à mim pagar essa quantia tão alta.
Mas recentemente fiz a troca da bateria e pedi para o técnico de minha confiança analisar a placa, e ele me disse que está tudo normal, não achou nenhuma anomalia que justificasse o consumo exagerado.
0 Kudos
Galaxy Note

Eita Edimar, então você tem muita razão em estar chateado. Se trocou a bateria e mesmo assim continua com o mesmo problema, a coisa ficou feia. 

Acho bem ruim mesmo a gente ter que pagar o valor do telefone para poder prestar manuenão nele.  Não são todas as peças que estão sendo trocadas.  :(    

0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy Note
Edimar,

dias atrás trocava algumas ideias com um member com problema do tipo relatado por você.

Após várias tentativas ele conseguiu descobrir o motivo: uso simultâneo de dois chips. Ele fez mais testes e encontrou a solução. Sugiro que leia atentamente o tópico sobre o assunto. Deixo o link:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-note/bateria/td-p/15987269

Att.

Edit: o link tem duas páginas, a solução está no final da segunda página.
marcuscf
Active Level 3
Galaxy Note
Tem um "serviço de impressão" bem escondido nas configurações (use a busca do celular) que costuma gastar bastante bateria (10% durante a noite sem fazer nada). Já tentou desativar essa opção?
0 Kudos
fvjydvnydf
Beginner Level 2
Galaxy Note
Ta descarregando rápido
0 Kudos