Tópico original:

Samsung note 10 lite - Nao reconhece o chip

(Tópico criado em: 03-25-2022 09:09 AM)
667 Exibições
Eshfk01
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Comprei um samsung note 10 lite para o meu filho, infelizmente ele teve problemas com reconhecimento de chip, logo apos vencido a garantia. Levou a uma assistência a mesma retornou que deveria trocar a placa e enviou o custo do reparo. Entramos em contato com a samsung pelo chat, pediram pra levar à uma assistência (indicada pela samsung) o retorno foi o mesmo que deveria trocar a placa, pedi pro meu filho nao realizar o reparo, ao retirar o aparelho da loja sem o reparo, o aparelho ficava reiniciando, e a bateria parou de carregar e nao carrega mais. 

Infelizmente, o valor do reparo é quase o valor do aparelho, o que nao condiz com a realidade. Nao é plausível se pagar em um aparelho o valor de quase 3.000 e o reparo do aparelho apos 1 ano ser 1.700 Reais ... nem se fosse 1.000 reais, em um ano o aparelho perde mais de 33% do seu valor.

Fico muito triste pelo fato de ser varios aparelhos da samsung que a minha familia utiliza, e sinceramente aqueles que puder trocar para outra marca que o façam, eu estou tentando convencer a minha familia a trocar. 

3 Comentários
Eshfk01
Beginner Level 2
Galaxy Note

Seguindo é óbvio que aparelho possui vícios escondidos, este aparelho possui varias reclamações referente a placa mãe do aparelho.

Se vicios de fabricado nao sao corrigidos pela fabricante, nao tem porque comprar qualquer aparelho da marca.

0 Kudos
Johnbraga
Active Level 10
Galaxy Note
O aparelho encontra-se atualizado?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Eshfk01. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não desejamos este tipo de experiência negativa que desejamos. Foi realizado testes antes de enviara para autorizada, pelo nosso suporte através do Chat? Como testar ou chip, verificar se há atualização disponível, restaurar o aparelho para os padrões de fábrica? 

0 Kudos