Tópico original:

Samsung note 10 não conecta sPen

(Tópico criado em: 03-25-2022 08:49 PM)
576 Exibições
Adrodrigues
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Na manhã de hoje desliguei o aparelho por algumas horas (note 10) e ao ligar ele pediu para conectar a s pen, fiz o procedimento várias vezes e nada, desliguei e liguei o aparelho p ver se resolvia e nada.
Não sei mas o que fazer estava funcionando normalmente, para criar notas a s pen funciona normal. 
Queria uma ajuda para resolver este problema, procurei na co.unidade e vi várias pessoas com mesmo problema.
12 Comentários
Opções
Galaxy Note

Olá, Adrodrigues! Lamento pelo transtorno com o seu Galaxy Note 10. Sugiro que siga as dicas a seguir.

Verifique a conexão da sua rede e tente limpar o cache. Após a limpeza, reinicie a caneta. Você também pode restaurar a S Pen indo em: Configurações > Recursos avançados > S Pen > Controle remoto S Pen > clique nos três pontinhos do canto superior direito, e selecione Restaurar S Pen. Se essas sugestões não resolverem o problema, opte por restaurar o aparelho para o padrão de fábrica. Antes de formatar faça o backup. Para formatar: No aplicativo Configuração, toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

Caso não tenha funcionado, eu sugiro que entre em contato com uma das nossas Autorizadas. Vou deixar o link ao lado: https://www.samsung.com/br/support/

Estou a disposição. 💙

0 Kudos
ZJunior
Active Level 5
Galaxy Note
Contr C + Contro V essa msg que de nada resolve. Né moderadora ? Pq se tiver um usuário que tenha seguido esse seu suporte.( copia / colar) que se manifeste aqui. 🤨🥱🤦🏻‍♂️
Renatabrito
Active Level 2
Galaxy Note
Falaram a mesma coisa pra mim, não vou levar meu celular na autorizada para tirarem as peças como fizeram uma vez com meu S10. Palhaçada! Isso é defeito de fabrica de vocês, deviam resolver isso pois um celular de 5 mil reais não é barato, ainda mais eu que trabalho com o meu.
taissonsb
Active Level 1
Galaxy Note
Eu tive o mesmo problema com meu note 10plus, solução foi compras outra Spen. Boa sorte... comprei no aliexpress. Aparenta ser original
Caetano96
Active Level 6
Galaxy Note
Os gestos funcionam?
0 Kudos
taissonsb
Active Level 1
Galaxy Note
Sim, a que comprei paguei aproximadamente 150 reais, o anuncio diz que ela é original(e realmente aparenta ser)... Funciona todos os recursos de ação suspensa.
Nayguel
Active Level 4
Galaxy Note
Também estou com o mesmo problema. Minha Spen não conecta mais. Dizem que é atualização
0 Kudos
Adrodrigues
Active Level 1
Galaxy Note
Desliguei o modo econômico de energia e aí fica conecta eu tiro ela e logo desconecta novamente. Tá difícil, já desinstalei até o enti vírus.
0 Kudos
fabiosan7os
Active Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, absolutamente do nada aconteceu isso hoje, tentei tirar uma foto com meu samsung note 10 usando a caneta, porém não funcionou, ao encaixar a spen disse que não estava reconhecendo. Tão de brincadeira com a nossa cara né? Um aparelho de 5mil reais com esse problema . Por favor resolvam isso logo, soltem a atualização.