Tópico original:

Samsung Note 10+

(Tópico criado em: 06-12-2020 07:19 PM)
411 Exibições
YuriCristi
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Sempre fui cliente Samsung e possuo aparelhos da linha desde o lançamento do Galaxy SII. Sempre gostei dos aparelhos da linha S, no entanto, migrei para a linha Note desde o lançamento do Note 8. 
Porém, na data de hoje percebi uma situação que me causou alguma decepção. Verifiquei ou pelo menos não encontrei o sensor de oximetria, que era presente pelo menos até o aparelho Note 9. A remoção do sensor foi, em minha opinião, um grande passo para trás, tendo em vista que frente à pandemia do novo coronavirus a monitoração da oximetria poderia ajudar pessoas com diminuição nas taxas, à procurar auxilio médico. 
Fica o pedido para que se atualize o software Samsung Health e torne a aferição possível ou pense em pelo menos nos modelos futuros retomar a instalação do oximetro sanguíneo.
6 Comentários
Júniorr
Active Level 7
Galaxy Note
Concordo com você amigo, a Samsung sempre deixando os usuários da linhas mais caras sem recursos nos modelos mais recentes e pior, não substitui por uma tecnologia mais avançada, simplesmente retiram 🤬😡
YuriCristi
Active Level 1
Galaxy Note
É né... e pensar que existem modelos realizando até eletrocardiograma. Rs...
Galaxy Note

Não é possível usar o oximetro na geração 2019/20,visto que o aparelho não possui o sensor,a Samsung só o disponibiliza nos SmartWatch atualmente 

YuriCristi
Active Level 1
Galaxy Note
Então... no galaxy watch active tem o "medidor de estresse " no entanto, só foi possível verificar os batimentos por minuto. Segundo consta, são utilizados outros parâmetros para medir o estresse, porém não é possível verificar quais seriam esses outros parâmetros.
0 Kudos
Murilosb13
Active Level 4
Galaxy Note
ele tiraram pq pouca parte do usuários usavam fora que muitos hoje em dia possuem um smartwatch ou smartband
0 Kudos
YuriCristi
Active Level 1
Galaxy Note
Pode até ser... mas o note 10 custa mais caro que o 9 e não possui o recurso, e no caso uso um smartwatch e não encontrei o recurso...