Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Pay NÃO funciona.

(Tópico criado em: 09-23-2020 03:46 PM)
455 Exibições
ThiagoRibeiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Estou a semanas tentando cadastrar meu cartão no Samsung Pay e o SMS de confirmação não chega. 
75 Comentários
DanubiaRib
Beginner Level 5
Galaxy Note
No meu S8 e no meu J5 pro está dando o mesmo problema. coloco a impressão digital mas não consigo digitar um pin. No meio da pandemia.

Ajuda por favor Samsung.
Já está no nível de descaso.
0 Kudos
Samsung_39W4oVc
Beginner Level 2
Galaxy Note
meu j7 está do mesmo jeito, tela do pin não digita . Já entrei em contato com o suporte da Samsung e nem eles sabem resolver
0 Kudos
Taigaro
Beginner Level 2
Galaxy Note
Não consigo digitar pin de segurança na Samsung pay no meu j7 pro
0 Kudos
wjunio
Beginner Level 2
Galaxy Note
o meu está a mesma coisa
0 Kudos
Juhkikah
Beginner Level 5
Galaxy Note
PELO AMOR DE DEUS!!! não consigo registrar o pin, quando digito não aparece nada. Já desinstalei atualização, instalei outras versões mas nada funciona. meu celular é um J7 Pro.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Juhkikah ! Você já tentou contato com o canal de atendimento Samsung Pay? Caso ainda não tenha feito contato, orientamos que entre em contato pelo telefone: 0800 940 1729, assim nossos atendentes poderão lhe auxiliar.  Tenha um ótimo dia. 

0 Kudos
vitorhugofs
Beginner Level 3
Galaxy Note
TENHO UM J5 PRO QUE ESTA COM O UM PROBLEMA, QUANDO VAI PARA A TELA DE PIN ELE CONGELA E NÃO DIGITA NADA. O QUE EU FAÇO?
0 Kudos
zika00
Beginner Level 2
Galaxy Note
tenho samsung pay mas não consigo visualizar a senha pin...
0 Kudos
LucasLisboa
Beginner Level 2
Galaxy Note
Samsung Pay NÃO funciona

Eu abro o app coloco minha senha do samsung account, vai para próxima tela onde eu válido a impressão digital, mas quando vai para tela onde faço o cadastro do pin fica travada nessa tela e eu acabo sendo forçado a sair do app.
0 Kudos
Vagnerandreata
Beginner Level 2
Galaxy Note
tento verificar meu cartão do sansung pay pelo código e não estou conseguindo
0 Kudos