Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Pay NÃO funciona.

(Tópico criado em: 12-29-2020 06:44 AM)
302 Exibições
ThiagoRibeiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Estou a semanas tentando cadastrar meu cartão no Samsung Pay e o SMS de confirmação não chega. 
75 Comentários
jurand
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa tarde meu celular j7 pro tento adicionar um cartão paro na tela registra um pin na sanssung pay
0 Kudos
Johnnysann
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou tendo dificuldades para instalar.
Tenho um S9 porém aparece essa mensagem da foto.
Como devo prosseguir?

Screenshot_20201213-204243_Samsung Pay.jpg

0 Kudos
Léo93
Active Level 3
Galaxy Note
Galera para resolver: vá no app Banco Inter, depois em cartões e habilita o Samsung Pay e ou o Google Pay caso queira utilizar também, você deve habilitar ambos no app Banco Inter antes.
0 Kudos
kakavan
Beginner Level 2
Galaxy Note
galera minha conta samsung pay mini deu deslogado é não consigo entrar na conta
0 Kudos
AlexandreAbboud
Beginner Level 2
Galaxy Note
Pessoas, bom dia!
o fato do meu Note9 ser da Índia, impediria de cadastrar meu cartão, haja vista, que a lista de bancos elegíveis que aparece é dos bancos indianos?
Já desinstalei e instalei tudo e não há santo que opere esse milagre! Comprei um Watch3 e não funciona isso, nem Samsung monitor!
0 Kudos
Manzini
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com problema para importar o Cartão no Watch 3, o cartão é Bradesco e funciona normalmente no aparelho celular e funcionava no Active 2. Agora no Watch 3 mesmo incluindo as informações do cartão manualmente , sempre dá erro. Alguém já teve esse problema ?
0 Kudos
Des2010
Beginner Level 2
Galaxy Note
estou com o mesmo problema, liguei no banco inter e me disseram que o problema de validação é direto com Samsung Pay...
telefone 4004 0000
0 Kudos
CristianoAraujoRJ
Beginner Level 3
Galaxy Note

Estou tendo esse problema com o cartão do santander, nao consigo cadastrar ele no active 2, no note 10 plus funciona perfeitamente...

0 Kudos
Muriloruela
Beginner Level 2
Galaxy Note
fiz um cartão samsung e não consegui cadastrar ele no samsung pay. fala que os dados estão inválidos. porém em outros lugares consigo utilizar
0 Kudos
Caken
Beginner Level 2
Galaxy Note
utilizei o samsung pay nesse celular por quase 1 ano. tive q resetar o aparelho e agora não funciona mais, somente se tiver o relógio.
0 Kudos