Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Pay NÃO funciona.

(Tópico criado em: 10-07-2019 11:58 PM)
13702 Exibições
ThiagoRibeiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Estou a semanas tentando cadastrar meu cartão no Samsung Pay e o SMS de confirmação não chega. 
Resolvido!
75 Comentários
MárcioChaves84
Beginner Level 2
Galaxy Note
eu baixei o app...e ai ele trava quando estar instalando, na parte pra escolher Íris, biometria e etc. Já desinstalei e instalei o app 3 vezes, e sempre o mesmo problema. O meu aparelho é o Note8
HIGGOR
Beginner Level 4
Galaxy Note

TENHO UM J5 PRO QUE ESTA COM O MESMO PROBLEMA, QUANDO VAI PARA A TELA DE PIN ELE CONGELA E NÃO DIGITA NADA

Brunis
Beginner Level 4
Galaxy Note

O meu J5 também faz a mesma coisa. Pq será? Antes funcionava perfeitamente!

 
0 Kudos
João2
Beginner Level 3
Galaxy Note

Boa noite, conseguiu resolver?

0 Kudos
Members_xO1nU89
Beginner Level 3
Galaxy Note

Possuo um J7 PRO.

 

Mesmo problema, quando vai para a tela de PIN nada acontece. Não consigo digitar e nem faz nada.

 

Entrei em contato com a SAMSUNG, me pediram para enviar um arquivo de logs, mandei e parei de ter retorno.

 

Alguém possui solução pra isso?

0 Kudos
Arigomes15
Beginner Level 2
Galaxy Note

Meu J7 Pró está com o mesmo problema, na tela de PIN congela e não deixa sequer cadastrar o aparelho, não chega nem na tela para incluir os cartões.

 

Abri um chamado no suporte dia 23/04 e não tive mais retorno. Liguei hoje e disseram para aguardar mas não informam um prazo.

Quando comentei dos relatos da comunidade, eles se esquivam e dizem que já responderam todos os clientes e que ninguem fica sem resposta.

Se isso for verdade, o problema do MárcioChaves84 deveria ter sido resolvido e por ser o mesmo aparelho o problema estaria solucionado e deveria ser liberado para todos os clientes. Isso tá bem estranho.

 

Enfim, sempre funcionou nesse aparelho e parou depois que resetei o aparelho e instalei novamente.

 

O jeito é aguardar ou procurar outra carteira digital de pagamentos.

0 Kudos
Samsung_HclwIup
Beginner Level 4
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema no s20 ultra não sai da parte de biometria ou pin essa **bleep**

0 Kudos
Henryluigi
Beginner Level 2
Galaxy Note
olá, meu j7 pro travou na tela de samsung pay, quando pedi pra registrar o pin de segurança.
Jujuba1808
Beginner Level 4
Galaxy Note

Meu j5 pro travou na mesma tela, pede o pin mas não consigo digitar.

crsjunior
Active Level 1
Galaxy Note
O meu J7 PRO, está da mesma forma, não consigo digitar o Pin de segurança