Tópico original:

Samsung pay

(Tópico criado em: 06-07-2022 03:36 PM)
156 Exibições
Nel02
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Tive que formatar o aparelho para resolver o problema do Bluetooth, com o WhatsApp, onde não posso mais ouvir os áudios sem ser pela caixa de som do aparelho; e o pior é que ainda não resolveu!!), e agora não consigo colocar os cartões no Samsung pay.. Desde ontem não consigo!! Ele fala que não está autorizado pela adm dos cartões, mas está tudo habilitado no sistema do cartão. Cartão Bradesco Visa e Banco Inter. 
7 Comentários
marivalentim
Active Level 1
Galaxy Note
Tava com esse problema de Bluetooth so que pelo fone sem fio o buds+ so conseguia escutar audio, telefone tudo por ele se nao fosse assim ngm me escutava depois da atualização do android 12 tem a opção la por onde vc quer escutar chamadas e audios ai desabilitei, agora quando ligam eu falo normal pelo celular mesmo, tenta ver isso
Opções
Galaxy Note

Olá, Nel02! 
Sinto muito por isso! Mas como você já fez a restauração de fábrica, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

rafabessax
Active Level 7
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema no cadastro de cartões no Samsung Pay.
lucasldabreu
Active Level 2
Galaxy Note
Eu também estou com mesmo problema no SPay com o banco inter, depois que formatei ele não cadastra o cartão, já entrei em contato com o banco e está tudo certo da parte deles. Samsung, ajuda nos aí, se não ficar difícil indicar vocês para outras pessoas, se não resolver nosso problema vou ter que voltar para o GPay.
rafabessax
Active Level 7
Galaxy Note
O pior é que ninguém faz nada.
Nel02
Active Level 5
Galaxy Note
Consegui instalar pelo relógio, mas não consigo pelo celular.. 🤦🤷
0 Kudos
lucasldabreu
Active Level 2
Galaxy Note
*ATUALIZAÇÃO 21/06*

Estava com o mesmo problema, abri varios chats no inter mas ngm resolvia, até que no sábado (18/06) um atendente muito solícito disse que ia abrir um chamado interno e em até 5 dias uteis eles me responderiam. Pois bem, fui tentar cadastrar novamente o cartão agora e por "curiosidade" funcionou, deu certo, cadastrou, ou seja, é problema do inter mesmo, não dá samsung, e é estranho pois no GPay o cartão cadastrou normalmente, só no SPay que ficou dando problema por dias. Então enchem o saco do inter no chat que eles resolvem e se não resolverem, procurem outros meios para resolver, porque é sacanagem isso, um monte de gente com o mesmo problema e eles enrolam pra resolver.
0 Kudos