Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Sensor proximidade não funciona no WhatsApp e Instagram

(Tópico criado em: 06-03-2022 06:01 PM)
273 Exibições
Cangaço
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Galera, alguém de vcs estão passando pelo mesmo problema, depois dessa atualização o sensor de proximidade não está funcionando de forma correta no WhatsApp e Instagram, realizei o teste aqui no diagnóstico e tá dando ok, mais nós app não funciona acho q pode ser problema do app, mais gostaria de saber se é só comigo e se vcs podem ajudar.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
leandrognr18
Active Level 2
Galaxy Note
Desabilitei a opção chamada no bluetooth conectado ao galaxy watch e normalizou.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
É bug do app mesmo, o meu está assim. Esperar eles atualizarem novamente com correção agora.
Solução
leandrognr18
Active Level 2
Galaxy Note
Desabilitei a opção chamada no bluetooth conectado ao galaxy watch e normalizou.
Cangaço
Active Level 2
Galaxy Note
Vou tentar isso ... se der certo aviso
0 Kudos
Cangaço
Active Level 2
Galaxy Note
Fiz teste agora, pois watch não está conectado... deu certo... então é só realizar procedimento acima indicado q vai da certo...
0 Kudos
klrand
Active Level 3
Galaxy Note
O meu estava com o mesmo problema, executei a orientação e normalizou. Agora fico na dúvida, funcionava normalmente e nunca alterei essa configuração, então porque agora tenho que desabilitar para funcionar? Será que a #samsung, pode nos ajudar a entender?
0 Kudos
Hygor_Rodrigues
Beginner Level 3
Galaxy Note
Tenha um S22 Ultra e está com o mesmo problema, testei de vários formas, e o sensor está ok. Pesquisei como resolver o problema na Internet e não achei nada
0 Kudos
Cangaço
Active Level 2
Galaxy Note
Se vc usa wacth faz o Leandro falou da certo
0 Kudos
Hygor_Rodrigues
Beginner Level 3
Galaxy Note
Cara, resolveu também. Mt Obrigado
0 Kudos
Cangaço
Active Level 2
Galaxy Note
Só deixar assim q resolveScreenshot_20220606-081216_Settings_89990_1654513936.jpg
0 Kudos