Tópico original:

Sinal de Operadora fraco - Note 10+

(Tópico criado em: 03-08-2020 05:19 PM)
1213 Exibições
Samsung_PHYjDRU
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note

Olá pessoal, é meu segundo dia com o Galaxy Note 10 Plus e o sinal da Claro está muito fraco, sempre com dois níveis preenchidos da antena, no total são quatro.

Usava o Xiaomi Mi 6 - versão cerâmica - e ele sempre mantinha quatro níveis preenchidos. Resido em Boa Vista-RR e meu número é da área 55. Alguém com experiência semelhante? Há alguma forma de alterar este problema?

4 Comentários
nikkiposting
Active Level 6
Galaxy Note
Você já tentou ligar e desligar o modo avião? Isso as vezes pode resolver o problema
0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Talvez tenha de verificar o ponto de acesso, mas pra isso entre em contato com a Claro e peça ajuda, eles podem enviar o passo a passo, tive de fazer com a Oi tbm.
0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Se for isso, não esqueça de ir no meu comentário e alí do lado tem 3 pontinhos vai aparecer duas opções a de cima e a de baixo é a que tu aceitou a solução que eu te falei.
0 Kudos
LUCASBRAZIL39
Active Level 4
Galaxy Note

também tenho o mesmo problema com meu galaxy note 9 sendo que já foi enviado para a garantia 2 vezes e volta com laudo informando que não tem nenhum defeito e o problema de sinal continua, já tive problemas de varias pessoa liga pra me e da como desligado por causa do sinal da operadora baixo.

0 Kudos