Tópico original:

Solução Tela Verde Samsung

(Tópico criado em: 10-01-2020 06:04 PM)
753 Exibições
MauMauGalaxy
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Gostaria de agradecer a @Samsung pelo serviço prestado na troca da tela do Galaxy Note 9 do meu pai. Como alguns sabem, vinha reclamando há um tempo aqui na comunidade e venho acompanhando *TODOS* os relatos de tela Verde.
A Tela do Note 9 foi trocada, mesmo o Smartphone estando fora da garantia. Todo o processo levou aproximadamente 1 semana. Não tivemos custo algum.
Obrigado as Moderadoras @

 e @

 por todo o suporte prestado.
O aparelho está 100%, como novo.
18 Comentários
Hao84
Active Level 8
Galaxy Note
Boa notícia! Esse caso da tela verde deveria ser o maior escândalo do mundo mobile que esse mundo ja viu, depois dos Note 7 explodindo, claro. A empresa, no mínimo, tem por obrigação moral e fiscal trocar todas as telas com esse problema, já que pelo que eu tenho visto, 100% dos casos vêm de erro de software, induzido pela empresa. Ainda bem que você conseguiu o seu!
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy Note
Que maravilha, muito bom saber que solucionaram o problema 🤝
Galaxy Note
Excelente relato. Espero que ajude os demais que passe pela mesma situação. Tem muita gente que não envia o aparelho, por receio
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
A grande preocupação que fica é que é claro que o defeito ocorre por algum software (atualização de segurança ou versão da One UI), além disso, não existe uma linha que tenha escapado: M, A, S e Note (todos desde 2017 como o S8 estão sendo afetados).
Isso pra mim, demanda uma espécie de "RECALL" da Samsung e o mais importante, DESCOBRIR o que está ocasionado tal aberração nas telas AmoLED.
AlcirRM
Beginner Level 3
Galaxy Note
estou com o mesmo problema. tentei todas as dicas possíveis, nada resolve. Samsung, cadê o recall?
0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
Então, faça como eu fiz.
Entra em contato com a Samsung, explica o caso que eles irão disponibilizar um código de envio e autorização de serviço da autorizada pra resolver o seu caso.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto muito por toda essa situação, AlcirRM! Queria saber se você conseguiu resolver esse bug no aparelho. Qual é o modelo dele? Recebeu algum atendimento? 💙

0 Kudos
AlcirRM
Beginner Level 3
Galaxy Note
obrigado pelo feedback. farei isto.
IkeyG
Active Level 1
Galaxy Note
agendei pelo app, e tô indo na assistência técnica amanhã, espero q consiga resolver da mesma forma