Tópico original:

Solução Tela Verde Samsung

(Tópico criado em: 10-01-2020 06:04 PM)
766 Exibições
MauMauGalaxy
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Gostaria de agradecer a @Samsung pelo serviço prestado na troca da tela do Galaxy Note 9 do meu pai. Como alguns sabem, vinha reclamando há um tempo aqui na comunidade e venho acompanhando *TODOS* os relatos de tela Verde.
A Tela do Note 9 foi trocada, mesmo o Smartphone estando fora da garantia. Todo o processo levou aproximadamente 1 semana. Não tivemos custo algum.
Obrigado as Moderadoras @

 e @

 por todo o suporte prestado.
O aparelho está 100%, como novo.
18 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
Se vc for direto na assistência, sem ter uma autorização de serviço pela Samsung, provavelmente irão querer te cobrar se estiver fora da garantia.
Minha sugestão é entrar em contato com o Chat da Samsung, explicando todo o caso, ou até mesmo procure pelos moderadores aqui do Members pra ter essa autorização.
0 Kudos
cassioln
Active Level 1
Galaxy Note

Entrei em contato no chat mas me falaram para ir na assistência fazer a verificação . Ou seja vão cobrar... Samsung precisa da um parecer !

0 Kudos
IkeyG
Active Level 1
Galaxy Note
eu tava tentando conversar com o Moderador Pedro, mas demora muito pra responder
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa, IkeyG! Que pena que tenha se sentido assim. Deu tudo certinho no atendimento da Autorizada? 😘

0 Kudos
tiagocamposadv
Active Level 1
Galaxy Note

Meu note 9 esta com problema da tela verde tambem, gostaria de um auxílio da moderadora, pois e terrível esse problema. 

MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
Entra em contato em alguma publicação dos próprios moderadores pra eles darem atenção ao seu caso! Foi só assim que consegui. Além disso, entra no site da Samsung e fala no Chat a respeito do problema. Registra tudo!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, tiagocamposadv! O bug no seu display foi resolvido? Já recebeu atendimento? 😘

0 Kudos
AngeS7
Active Level 1
Galaxy Note
Oi.
Boa tarde.
Estou com esse problema.
Meu note 9 está assim ,já liguei e não resolveram nada.
Comprei em Março 2019, está fora da garantia.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
Tenta contato aqui na Comunidade com as Moderadoras. Como mencionei, elas que me ajudaram em todo o processo.
Faça uma publicação aqui, detalhando o caso e a sua indignação.
0 Kudos