- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-17-2022 07:13 AM
Galaxy NoteProprietários e proprietárias dos dispositivos da Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ têm relatado problemas inesperados com a caneta S Pen, de acordo com o SamMobile. Segundo o veículo, o acessório se desconecta do aparelho ao qual está vinculado sem motivo aparente, o que prejudica o uso de certas funcionalidades, a exemplo das Air Actions.
Isso pode não ser exatamente novo, mas a frequência teria aumentado após a chegada do patch de segurança de março ou abril de 2022 com Atualização do Android 12 ONE 4.1, gerando muita irritação. Ainda assim, a Samsung não reconhece de que não há evidências que conectem a atualização ao empecilho.
Desconexão sem causa aparente atrapalharia uso de acessório.
Dor de cabeça
Há quem afirme que a falha ocorre depois da remoção da S Pen de seu silo de armazenamento, impedindo mesmo a reconexão manual do componente e inviabilizando controle do aplicativo da câmera, navegação pelas fotos em galerias e por aí vai. De todo modo, toques na tela não seriam afetados.
Por fim, para evitarem que mensagens de erro apareçam constantemente na tela, algumas pessoas optaram por desabilitar as Air Actions totalmente – algo que acontece desde 2021. Na esperança de solucionarem a questão, contataram o SamMobile para ganharem a atenção das equipes da sul-coreana.
Após inúmeras reclamações o meu aparelho vai para uma assistência técnica em Minas Gerais via correios conforme autorização da fábrica. Veja, estou me arriscando para poder ajudar não só a mim mas todos os membros do grupo que passam pelo mesmo problema. Como eu já relatei anteriormente, fiz reclamações no RECLAME AQUI, nas mídias, e agora no Programa Patrulha do Consumidor que é exibido pela TV Record e apresentado pelo Apresentador Celso Russomano. Percebi que as coisas na Samsung são demoradas pois eles não respeitam nós os consumidores. Tudo lá pr eles é defeito pelo mau uso, ou porque caiu, ou molhou! Agora problemas no Software isso eles não assumem né, veja o problema vem se desenrolando desde 2021 conforme relatos e reclamações anteriores. Ai se demorará para fazer a correção e na próxima atualização lá vamos nos de novo com a mesma novela, não percam o próximo capítulo!
Você aí que tem o mesmo problema, faça como eu, divulgue e vamos nos ajudar um ao outro ok.
Carlinhos Gonçalves- Paraíso do Tocantins TO.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2022 09:14 AM
Galaxy NoteAté pensei em comprar uma nova SPEN mas só encontro do modelo atual, que não se é compatível com o Note 10. Inclusive cheguei a testar com uma SPEN de um amigo meu que tem o Note 20 e não funcionou.
Também acredito ser problema no software, mas até agora nada de corrigir. Em contato com um técnico via Samsung Members me informaram que na assistência técnica é de 5 a 20 dias para analisarem....mas só tenho esse celular e preciso dele até pro trabalho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 04:24 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2022 10:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 04:24 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2022 02:30 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2022 05:25 PM
Galaxy NoteOlá, Carloshomeoffic
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 04:28 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2022 10:59 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 11:46 AM
Galaxy NoteMe sinto lesado 🤦♂️
Meu celular está novo, lacrado.. nunca caiu ou coisa assim.