Tópico original:

Spen Galaxy note 10+

(Tópico criado em: 03-27-2021 03:21 PM)
306 Exibições
ASRN
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Sou um usuário da linha Note da Samsung, e a minha opinião sobre a linha Note é que o aparelho não é um Smartphone, mas sim um gadget acima dos smartphones comuns. 

Fiquei até triste com a notícia de que a linha galaxy Note iria sair de linha, porém não posso negar em dizer que a durabilidade dos produtos premium da Samsung é totalmente questionável.

Os produtos como smartwatch, fones Bluetooths, são praticamente descartáveis se olharmos os valores investidos.

Em menos de 2 anos começam a apresentar problemas ao ponto de cessarem o funcionamento.

Meu gear iconx 2018 (a bateria do fone esquerdo não dura mais do que 15 min) , meu smartwatch Sport (entrou em modo rebooting e não liga mais) e a spen do Note 10+ (a bateria da spen parou de carregar), todos simplesmente pararam de funcionar sem apresentar nenhuma falha prévia.

Valores pago na compra:

Smartwatch de R$2000
Um fone de R$ 1300
Um smartphone de R$ 6000

Literalmente não pode ter a durabilidade de 18 meses.

A linha Note não tem concorrência então por esse motivo continuarei e investindo meu dinheiro devido a sua funcionalidade profissional, porém os smartwatch e os fones Bluetooth, dificilmente eu investirei meu dinheiro novamente.

Sem mais,
Antonio Soares R Neto. 
3 Comentários
CarlosLda40
Active Level 2
Galaxy Note
Olá! Poderia me informar se esses modelos possuem sensor de batimentos cardíacos? Grato!
0 Kudos
ASRN
Active Level 6
Galaxy Note
Sim, tem.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, ASRN. Lamentamos pelo ocorrido, nessas situações de falha no funcionamento destes aparelhos você pode entrar em contato com nossa central e agendar um concerto técnico!  Para maiores informações sobre a tratativa de seu caso, orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Novamente, sentimos muito por está experiência que o senhor está passando com nossos aparelhos 😕

0 Kudos