Tópico original:

Sugestão e desempenho

(Tópico criado em: 04-09-2021 09:35 AM)
194 Exibições
IranSilvaO
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá a todos os membros da Samsung, gostaria muito que vocês voltassem a atencão para a minha sugestão. Então, eu estava pensando esses dias sobre entrevistas e me veio em mente uma coisa que a Samsung ainda não tem talvez, que seria o uso simultâneo das câmeras, poder usar a câmera frontal e traseira de uma vez só, assim proporcionando uma visualização frontal e traseira para uma melhor conversação de ambas as pessoas, e facilitando as edições de vídeo, todos os membros da Samsung iria adorar principalmente as pessoas que são usuárias do Instagram, Youtube e as demais plataformas de Streaming.
7 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy Note
Iran,

na linha Galaxy S21 a Samsung já implementou a sua sugestão, o recurso é chamado de modo diretor. Mas não sei dizer se ela levará para outras linhas e outros modelos.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
Olá Iran, seja bem vindo, na verdade a Samsung já tem essa função na câmera padrão do telefone... chama-se "Visão do diretor", está disponível apenas nos dispositivos da linha S21 por enquanto... não se sabe se chegará para outros modelos... mas sua sugestão é interessante... esse modo poderia ter integração também com apps de terceiros, isso seria bem bacana, mas teria que ter uma adaptação por parte dos desenvolvedores dos apps também, não apenas da Samsung... uma parceria talvez...
IranSilvaO
Active Level 3
Galaxy Note
A sim, nao sabia que ja existia no s21 acabei chegando tarde rsrs
Mas td bem, mas é algo mt bom
Galaxy Note
Seria como o modo visão do diretor da Linha S21 ? Onde você pode usar a/as câmeras traseiras e a câmera frontal ao mesmo tempo, correto.

Esse é um recurso exclusivo da linha S21 e não se sabe quando ou se ele vai chegar a outros modelos, pois segundo a Samsung o Exynos 990 suporta até 3 câmeras simultâneas, já o Exynos 2100 suporta até 4 câmeras simultâneas (que são necessárias para o modo visão do diretor).
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, IranSilvaO. Tudo bem? Agora que já sabe que temos o modo diretor no Galaxy S21, já fez o seu pedido em nossa loja online?

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, IranSilvaO. Tudo bem? Agora que já sabe que temos o modo diretor no Galaxy S21, já fez o seu pedido em nossa loja online?

IranSilvaO
Active Level 3
Galaxy Note
Ainda não, breve ...
0 Kudos