Tópico original:

superaquecimento do Note 20

(Tópico criado em: 01-17-2021 03:59 PM)
350 Exibições
LianaF
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Tenho um Note 20 e estou adorando. Mas tem um grande problema que eu ja tinha visto outras pessoas comentando antes de comprar, mas não pensei que seria tão sério: quando a câmera é utilizada por muito tempo ininterruptamente o aparelho superaquece e a câmera desliga. Tem que esperar voltar ao normal para poder usar novamente. Trabalho com marketing e uso o celular para fazer conteúdo de redes sociais. Isso atrapalha muito. Alguém mais percebeu isso?
6 Comentários
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Meu note 10 lite também. Mas só se usar bastante. Como é seu caso, eu não sei o que lhe indicar já que infelizmente isso ocorre mesmo. tomara que a partir do exynos 2100 seja bem diferente
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, LianaF. Como vai? Caso o problema persista, acione uma das nossas autorizadas para ter uma análise mais detalhada. 

0 Kudos
LianaF
Active Level 1
Galaxy Note
agradeço a preocupação em responder, mas não tenho dúvidas de que é um problema conhecido.
0 Kudos
SPalom
Active Level 1
Galaxy Note
Venho do Note9 para o Note20 e, por enquanto, tem sido surpreendente que eu ache o Note9 melhor que o Note20. Esse lance do superaquecimento me impressionou. Nem cheguei a usar a câmera, estava só fazendo os ajustes iniciais e o celular superaqueceu a ponto de desligar a câmera e reiniciar o aparelho. Aconteceu umas 3 vezes sucessivas. Desisti de prosseguir. Desliguei o aparelho e deixei ele esfriar. Mas não voltei mais à câmera. Frustrante...
0 Kudos
AlexSiciliano
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho um Note 20 , o mesmo superaquece ,traseira do aparelho fica muito quente.Percebi que qdo isso acontece a bateria descarrega rapidamente.
0 Kudos
caroela
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá a todos boa tarde, meu note 20 começou a superaquecer depois 3 atualizacoes passadas
0 Kudos