Tópico original:

Tampa traseira do meu Note 10+ Soltando kkkkkk

(Tópico criado em: 02-04-2021 06:20 PM)
1318 Exibições
Isopor
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Ai sim samsung ta fazendo legal colocando uma cola que se passar dos 50c° entra em estado de fusão!!!! E aqui na cidade não tem assistencia ou autorizada então vai na base da fita ate ela colar denovo ,boa samsung chip exynos é um lixo😁
19 Comentários
guaxim
Active Level 4
Galaxy Note
pera aí, como vc alcança 50 graus no seu celular?
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
Alcanço 1 vez e quando eu vi deixei ele uns 5 minutos na frente do ventilador
0 Kudos
guaxim
Active Level 4
Galaxy Note
mas vc joga com ele ou algo assim?
0 Kudos
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
Sim jogo bastante e tb uso pra outras coisas
guaxim
Active Level 4
Galaxy Note
tenta reduzir os gráficos então pq isso n é normal não, só se estiver carregando e jogando e ainda assim isso é prejudicial pro celular e principalmente pra bateria, baterias são inimigas naturais de temperatura
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
Nãp uso no carregador ,nunca usei ,agr eu so quero tentar colar denovo usando a temperatura do aparelho sem precisar usar ar quente essas coisas ja que não sou tecnico ,vou fazer o celular chegar a uma tempertaura entre 45 a 50 e forçar a tampa pelas bordas e dps resfriar rapidamente
0 Kudos
Leo35Gua
Active Level 8
Galaxy Note
Mas mesmo jogando, não era pra atingir essa temperatura, e vc pode mandar seu aparelho via correio, já que não tem autorizada na sua região
0 Kudos
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
Não foi jogando foi dps de ter formatando antes dessa que formatei ontem ,tava instalando um monte de coisa
0 Kudos
wanderfeitosa
Beginner Level 5
Galaxy Note
Eu não jogo games pesados no meu Note10+ e a tampa tá descolando, já tem até formiga entrando no celular, tenso d+. Pra um aparelho de 5k na pré venda eu espera mais. Na próxima vou de xiaomi. 😉
0 Kudos