Tópico original:

Teclado ABNT2 em modo Dex Desktop

(Tópico criado em: 08-18-2021 09:02 AM)
346 Exibições
Menocchio
Active Level 7
Opções
Galaxy Note

Alguém sabe como usar o teclado ABNT2 utilizando o Dex via cabo no desktop em um pc Windows? Quando conecto, o padrão mudar automaticamente para internacional e não consigo achar configuração para alterar. 

53 Comentários
Kelwen
Active Level 2
Galaxy Note
Já estou estudando a compra de um Honor... HarmonyOS é o futuro, tem a funcionalidade do dex e provavelmente vai ter muito mais suporte que a Samsung um dia teve.
Rodrigo_SM
Active Level 3
Galaxy Note
A Samsung não consegue arrumar esse problema do teclado, uma baita celular caro note10+ e o teclado físico fica desconfigurado mesmo estando na configuração Correta.... é brincadeira isso
0 Kudos
rogeeta
Beginner Level 2
Galaxy Note
Decepcionante esse negócio do teclado, de resto funciona perfeitamente único defeito é a questão dos teclado, sem ç e todas as acentuações
brunolvferreira
Active Level 1
Galaxy Note
Já estamos em 2021, quase 2022 e ainda sem solução??? Estou **bleep**, nem o S10+ nem Tab S6 Lite. Samsung, vai resolver não?
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note
Eu resolvi aqui Bruno! Vendi o meu S6 e fui pro concorrente. Feliz e satisfeito! 😄
brunolvferreira
Active Level 1
Galaxy Note
Rapaz, tô pensando seriamente em vender meu S10+ e partir pro ReadyFor da Motorola.
Samsung_3nJou2J
Beginner Level 3
Galaxy Note

Com meu S10e também não funcionou...Lamentável, pra minha sorte boa parte das entradas são em inglês....Mas quando preciso escrever em português...fica a sensação de estar com um produto "Xing-Ling"

valtersc
Active Level 2
Galaxy Note

Será que a Samsung não vai resolver isso?, estou sem conseguir utilizar o DeX corretamente em meu S20+ e Tab S5e por causa desse bendito bug no teclado que não funciona os acentos, é incrível o descaso!!, o que adianta N propagandas dessa porcaria de DeX se não funciona o básico?!, desapontado demais!!!

MauroMorand
Active Level 1
Galaxy Note

No celular, o meu teclado Samsung está configurado para vários idiomas.

O teclado físico no modo DEX usa o idioma que está ativo no celular.

Eu mudei, no celular, o idioma para português e funcionou.

0 Kudos
SamirMerode
Active Level 1
Galaxy Note
No meu Tab S7 não funcionou... Coloquei Brasileiro Estilo QWERTY, mas não funcionam acentos nem ç.
0 Kudos