Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Teclado não é reconhecido como brasileiro no modo Dex

(Tópico criado em: 12-18-2020 10:49 AM)
98 Exibições
edusorentino
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Quando uso o dex dentro do pc o teclado não é reconhecido como brasileiro. O layout muda completamente. Alguém com este mesmo problema?

14 Comentários
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note

Eu acho que li um tópico sobre você Dhanyllo_Lima. Acho que foi um amigo seu que postou que você tinha sido expulso temporariamente por alguma coisa. Foi por essa acusação?

Pelo que estou vendo você tem muito mais números no seu perfil do que uns embaixadores aí. 

Galaxy Note
Não, foi por ser irônico e realista demais.
Eu usei 2 expressões comuns aqui na minha região e a moderação cismou que aqueles termos violavam às regras.

Edit: Eu gosto da Samsung, mas não sou fanboy.
0 Kudos
tropicalta
Active Level 1
Galaxy Note

Não funcionou pra mim... Tentei vários idiomas, desativei o Gboard e tentei deixar só o da samsung, mas não funcionou de jeito nenhum

0 Kudos
mmarcos77
Beginner Level 2
Galaxy Note
olá, estou com o mesmo problema, msm colocando teclado brasileiro como diz a solução, não consigo fazer meu teclado funcionar no dex. já mudei no Windows para ABNT, ABNT 2 e nada de funcionar. existe outra solução? por um curto período ele funcionou, acho q meu problema está no Windows, alguma dica?
0 Kudos
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note

Tentou mudar no tecladinho do Dex? Na parte inferior? Muda pra gboard portugues brasileiro e/ou samsung portugues brasileiro. 

0 Kudos