Tópico original:

Tela Acesa DIRETO - Notificação de USB

(Tópico criado em: 04-09-2022 10:54 PM)
112 Exibições
RomuloMdeSouza
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Meu telefone atualmente permanece com a tela o tempo todo ativa, apenas desliga quando eu conecto o carregador nele. 

Após a atualização do Android uma notificação de UBS CONECTADO/DESCONECTADO aparece frequentemente oque assimilo ser a causa do problema. Algum de vocês passa/passou por isso? 

Mensagem de Adaptador de UBS conectado / desconectado aparecendo com frequência.


17 Comentários
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy Note
Olá, bom tive esse mesmo problema seu amigo, conseguir resolver levando na assistência autorizada e realizando a troca da placa de carregamento do aparelho.

Suporte -> https://www.samsung.com/br/support/contact/#onlinesupport
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy Note
Obs: não tive custos pois o aparelho estava na garantia
RomuloMdeSouza
Active Level 5
Galaxy Note
😩 então lascou pra mim. Meu telefone já passou da garantia.
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy Note
Você pode consultar o suporte online e ver como vai funcionar, minha sorte foi que estava no fim da garantia, mas não sei qual seria o valor do reparo, só consultando mesmo, aconselho ir diretamente na autorizada, para evitar problemas maiores 😕
Fallen_uchiha
Active Level 4
Galaxy Note
Isso é erro no software tem nada a ver com placa tem algum aplicativo com erro vai lá nos aplicativos e olha qual está em funcionamento recente encontra ele e apaga os dados ou vai no YouTube e procura como apagar o cache do seu celular
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, RomuloMdeSouza. Lamentamos pelo ocorrido, e orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, e persistindo acione uma das nossas autorizadas. 

isael34
Active Level 5
Galaxy Note
Vc em formate todos aparelho ele volta normalmente
0 Kudos
isael34
Active Level 5
Galaxy Note
Não baixe vários aplicativos não ele não combinação com ele porque ele fica sendo erro da leitura
0 Kudos
isael34
Active Level 5
Galaxy Note
Só abaixe aplicativo seja de confiança e também seja seguro aparelho não todos q usar vários aplicativos não ele pega vírus
0 Kudos