Tópico original:

TELA ESVERDEADA / AMARELADA

(Tópico criado em: 08-18-2020 09:39 PM)
6680 Exibições
diogoalencar
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Após acabar a garantia, pois tem mais de um ano de comprado, mesmo tendo máximo de cuidado, pois não foi por queda ou uso indevido do aparelho, meu Note 9 apresenta tela amarelada / esverdeada , já fiz todos procedimentos recomendados e nada disso resolveu, perdi todos meus dados pois o backup não funcionou como deveria, as vezes volta ao normal após bloquear a tela, estou tentando amenizar retirando / aumentando todo o brilho de de tela, ainda querem nos empurrar o Note 20, estou extremamente decepcionado, pois se trata de um aparelho caro. Aguardo resoluções, caso contrário só uma ação coletiva, pois vejo o mesmo problema vem sendo relatado por vários usuários. 

ALGUM ADVOGADO PARA NOS GUIAR EM UMA AÇÃOCOLETIVA? PRECISAMOS SER RESPEITADOS COMO CONSUMIDORES. 

Nota: Após pesquisar e muito,  além de várias queixas no Reclame Aqui,  encontrei esse artigo no CanalTech

Bug da tela verde atinge diferentes celulares da Samsung; entenda

ATUALIZAÇÃO 29 AGOSTO 2020 (SEXTA-FEIRA)

A situação piora cada vez mais, além de esverdeada/amarelada, apresenta lentidão ao tentar desbloquear a tela,  quando em estado mais grave, agora,  se torna IMPOSSÍVEL leitura, mesmo aumentando ou diminuindo todo brilho (método adotado para amenizar inicialmente)
38 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, diogoalencar! Sinto muito por essa situação frustrante. Diversos usuários que relataram o problema na tela e que os procedimentos passados não resolveram o bug, levaram o aparelho na assistência e tiveram bons resultados. Sugiro que você leve o aparelho para uma avaliação técnica, já que apenas assim é possível que eles saibam o que afetou o smartphone e poderão repará-lo. Se após a visita técnica, você tiver alguma dúvida ou reclamação sobre a situação, pode chamar um dos moderadores, tudo bem? Se não encontrar uma autorizada na sua região, que esteja atendendo normalmente, nos avise ok? 

diogoalencar
Active Level 4
Galaxy Note
Após pesquisar nos centros de reparos, notei que a mais próxima fica quase cerca de 500 km de mim, ou seja, IMPRATICÁVEL.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, diogoalencar! Entendo a sua situação, mas para que os técnicos possam solucionar o problema na tela, eles precisam analisá-lo pessoalmente. Peço que reconsidere enviar o aparelho para a Autorizada, seja pessoalmente ou por Correios. Qualquer dúvida que tenha, estamos por aqui. 

0 Kudos
diogoalencar
Active Level 4
Galaxy Note
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oládiogoalencar. Como vai? Compreendo sua insatisfação, em não ter uma unidade próxima a sua localidade, mas disponibilizamos o envio do aparelho para uma das nossas autorizadas, através dos correios com toda segurança. 

Caso você tenha interesse em enviar, informe os dados abaixo por mensagem privada para que possamos providenciar o código postal.

https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):
→ CPF (titular da nota fiscal):
→ 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:
→ E-mail:
→ Endereço completo:
→ CEP:
→ Código do Modelo:
→ Nº de Série:
→ IMEI:
→ Data da compra:
→ Número da Nota Fiscal:

Aguardo o seu retorno!

0 Kudos
pedroufv
Beginner Level 2
Galaxy Note

Tenho um note 9, está apresentando exatamente o mesmo defeito, lamentável um produto premium, tão caro e com um defeito em série, a SAMSUNG deveria fazer um recall dos aparelhos com problema, estou utilizando meu celular antigo da ASUS, comprado em 2016 enquanto não acho solução para o problema, estou falando com meus amigos e os gerentes do Banco que trabalho para não comprarem linha Note da samsung que é furada.

Se alguém conseguir solucionar o problema, por favor, postem. 

0 Kudos
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy Note
eu tô vendo muitos usuários desse fórum com o Galaxy A71 e S10 lite que levaram o celular na autorizada, e relatam que NÃO está resolvendo, não li nenhum caso que foi levado pra trocar a tela e foi sanado 100% o problema, pelo menos nessas linhas..., a tela é trocada e o problema persiste em um novo local da tela nova, troquei dois A71 e o que mudou? apenas o local onde as manchas amareladas aparecem... não sei se é um problema na construção dessas telas super amoled plus ou se é de software... mas a Samsung não se pronuncia oficialmente, uma vergonha.
Pra corrigir o da linha S20 foi um piscar de olhos, só porque até umas semanas atrás era o carro chefe da marca, agora substituido pelos Note 20.
Enquanto as outras linhas ficam de lado com os problemas.
diogoalencar
Active Level 4
Galaxy Note
Entrei em contato com a central eles me aconselharam enviar meu aparelho pra autorizada, infelizmente após pagar um valor elevado na linha Note, se torna inviável a posse de dois aparelhos (aparelho reserva) e já sabem até a média de valor (1.400 reais, afinal passei 2 meses da garantia) para suposta solução.

Pesquisando mais , descobri esse artigo da CanalTech

Bug da tela verde atinge diferentes celulares da Samsung; entenda

https://canalte.ch/T7GPF
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá,  MarceloGalante. Bom dia! Pelo seu relato, seu aparelho foi reparado em uma de nossas autorizadas, e a falha na tela persiste. Neste caso, peço que retorne na autorizada para que o seu aparelho seja avaliado novamente. Tratamos caso a caso, é muito importante que tenha o registro desta falha em nossas autorizadas.

0 Kudos