Tópico original:

TELA ESVERDEADA / AMARELADA

(Tópico criado em: 08-18-2020 09:39 PM)
6693 Exibições
diogoalencar
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Após acabar a garantia, pois tem mais de um ano de comprado, mesmo tendo máximo de cuidado, pois não foi por queda ou uso indevido do aparelho, meu Note 9 apresenta tela amarelada / esverdeada , já fiz todos procedimentos recomendados e nada disso resolveu, perdi todos meus dados pois o backup não funcionou como deveria, as vezes volta ao normal após bloquear a tela, estou tentando amenizar retirando / aumentando todo o brilho de de tela, ainda querem nos empurrar o Note 20, estou extremamente decepcionado, pois se trata de um aparelho caro. Aguardo resoluções, caso contrário só uma ação coletiva, pois vejo o mesmo problema vem sendo relatado por vários usuários. 

ALGUM ADVOGADO PARA NOS GUIAR EM UMA AÇÃOCOLETIVA? PRECISAMOS SER RESPEITADOS COMO CONSUMIDORES. 

Nota: Após pesquisar e muito,  além de várias queixas no Reclame Aqui,  encontrei esse artigo no CanalTech

Bug da tela verde atinge diferentes celulares da Samsung; entenda

ATUALIZAÇÃO 29 AGOSTO 2020 (SEXTA-FEIRA)

A situação piora cada vez mais, além de esverdeada/amarelada, apresenta lentidão ao tentar desbloquear a tela,  quando em estado mais grave, agora,  se torna IMPOSSÍVEL leitura, mesmo aumentando ou diminuindo todo brilho (método adotado para amenizar inicialmente)
38 Comentários
diogoalencar
Active Level 4
Galaxy Note
ATUALIZAÇÃO 19 DEZEMBRO DE 2020 (SÁBADO)

O aparelho segue com o mesmo problema,  NADA FOI SOLUCIONADO OU RESPONDIDO DE MANEIRA DIRETA OU SATISFATÓRIA,  afinal o que está acontecendo com nossos aparelhos? Nós consumidores devemos nos contentar com tal desrespeito? Gostaria muito de obter soluções Samsung Brasil!!!

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, diogoalencar! Boa noite. Verifique por favor, as respostas anteriores da moderação na sua postagem. Caso tenha alguma observação ou dúvida, não hesite em nos informar. 

0 Kudos
Samsung_UI7RobZ
Active Level 1
Galaxy Note

POR que vocês moderadores não respondem as outras postagens - como a minha - retratando o mesmo problema. É um descaso enorme conosco consumidor!

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Samsung_UI7RobZ! Boa noite. Respondi na sua postagem, dá uma olhadinha por lá, por favor. Nenhuma as orientações dadas aqui na postagem, foram de ajuda? 

0 Kudos
Ari280781
Beginner Level 3
Galaxy Note
Minha atualização do meu s9 plus foi feita dia 01 de janeiro de 2022 porém de início não afetava mais logo em seguida a tela fica inerte começa a escurecer a tela toda e na parte superior uma faixa verde fica tremendo e quando desligo a tela logo após toda ela fica verde e tremendo,já entrei em contato com o suporte e me falaram que eu tinha que arcar com as despesas sendo que meu aparelho não caiu,não tem tela trincada e a carcaça está em ótimo estado.
0 Kudos
annecarolinesjajk
Beginner Level 2
Galaxy Note
Há 4 dias, a tela do meu celular M62 começou a ficar esverdeada/amarelada do nada, tirando totalmente a qualidade da imagem, não foi queda, ou nada do tipo, não tem nem 2 anos de uso, gostaria de um retorno!!!!!!!
0 Kudos
Mari_Mmartini
Beginner Level 2
Galaxy Note
o meu A7 tbm está na mesma situação, começou hj
0 Kudos
JaySilva
Beginner Level 2
Galaxy Note
S20 FE começou a ficar com a tela inicial amarelada na data de onte.
Porém, na tela de bloqueio as cores são normais.
0 Kudos
viniciustenio
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho um note9 que comprei em 2018 e tive esse problema em 2020..um total descaso da Samsung.
Minha mulher comprou um s23 plus há quase dois anos e adivinhem? O mesmo problema está acontecendo com ele.
Sempre após a garantia com quase 2 anos de uso esse problema aparece. Adoro a Samsung, ótimos celulares, mas pagar caro em um produto que não dura 2 anos e tem um problema desses na tela não dá, né?
Decepção!!!
0 Kudos