Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela esverdeada

(Tópico criado em: 11-20-2020 06:38 PM)
82 Exibições
mauricioooo
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Há 2 dias a tela do meu note 9 ficou esverdeada com listas horizontais.
Pelo o que pesquisei, esse problema está acontecendo em vários celulares da Samsung.
Quero saber o que está acontecendo e as providências que a empresa tomará a esse respeito.
Uso esse aparelho para o trabalho e pessoalmente. E está muito difícil conviver com esse problema.
Aguardo uma resposta da empresa.

16 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
Show de bola cara! Fico feliz que tbm tenha conseguido resolver o seu problema! Esperamos que nunca mais volte a acontecer algo do tipo!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, mauricioooo. Como vai? Você já tente reduzir o brilho? 

Mude o modo de exibição para o modo ‘Light’. (Configurações> Tela e selecione a luz)

Ajuste o brilho da tela para um pouco mais brilhante. (Configurações> Tela, ajuste o brilho).

Caso persista, orientamos o envio para uam das nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

mauricioooo
Active Level 3
Galaxy Note
Boa tarde Aline.
Já tentei sim. Não tem jeito. A tela está esverdeada, com faixas horizontais e com baixíssimo contraste. Pelo que pesquisei estou com esse problema que muitos donos de celulares estão tendo depois da atualização. 😔
mauricioooo
Active Level 3
Galaxy Note
A Samsung me atendeu pelo chat. Me indicou levar em uma assistência autorizada pra fazer uma avaliação. Questionei sobre essa autorização de postagem mas não é o caso já que eu levarei pessoalmente. Vou fazer meus backups e instalar os apps de bancos no celular de minha esposa para viabilizar minhas operações e trabalho. Vamos ver o resultado.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Tudo bem, mauricioooo. Qualquer dúvida estamos à disposição!

mauricioooo
Active Level 3
Galaxy Note

Obrigado Aline.
Deixei meu celular na assistência ontem.
Me disseram que a Samsung está ciente do problema e que o aparelho deve ficar pronto em 2 dias.
Estou aguardando.
Obrigado

mauricioooo
Active Level 3
Galaxy Note

Oi Aline !
O problema foi resolvido !
A assistência técnica trocou a tela sem custos.
Agradeço sua ajuda !