Tópico original:

Tela esverdeada

(Tópico criado em: 05-17-2023 06:18 PM)
208 Exibições
Fjs
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Quantos aqui, que possuem o Galaxy Note 10 Plis, deu ou já deram a tela esverdeada? Que tal entrarmos com uma ação pública quanto a este vício oculto, contra a Samsung que sabe da existência deste problema, e nunca se pós a resolvê-lo de forma definitiva, desde a linha de produção?
6 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy Note
Basicamente qualquer cell topo de linha da samsung desde o S9 até o S20 ta dando b.o de vício oculto na tela... infelizmente meu maior medo é investir num topo de linha da marca e dar esses b.os com uns 3 anos de uso ou menos
Fjs
Active Level 3
Galaxy Note
O meu deu agora...A empresa sabe disso e não resolve em definitivo. Creio ser já uma questão de justiça tipo MP
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Fjs! 

Sinto muito por isso ter acontecido! Mas você já levou seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pela Samsung para verificar as possibilidades de resolução? Se ainda não fez isso, pode encontrar a mais próxima de você através desse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Fjs
Active Level 3
Galaxy Note
Sim já levei e a solução absurda pra algo que veio a ocorrer após uma atualização (patch de fevereiro), foi. Ter que pagar um display novinho por 2600 reais..você consegue entender o absurdo que é isso?? 2600 reais em um display, consegue perceber o absurdo? Com 2366 se compra um Galaxy Tab S6 lite. Cobram um valor absurdamente CARO pra algo que é um vício oculto, que a empresa SABE QUE EXISTE E NÃO SE PROPÕE A RESILVER DEFINITIVAMENTE. Eu vou ganhar isso, é na justiça.
0 Kudos
anaribeiroa
Active Level 1
Galaxy Note
olá, desculpa o incômodo em uma publicação antiga, mas o seu celular voltou ao normal? após alguma outra atualização?
0 Kudos
Fjs
Active Level 3
Galaxy Note
Ana, infelizmente não. Fuja dessa porcaria chamada Samsung. É uma empresa desgraçada que sabe do problema e não resolve de uma vez por todas. Depois de 2 anos de uso do aparelho, se vier a ter isso, vão cobrar os olhos da cara por um display novo. Até nisso são vagabundos
0 Kudos