Tópico original:

tela frágil

(Tópico criado em: 01-12-2021 11:11 PM)
148 Exibições
Eltonp
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Hoje trincou a tela do meu note10 plus somente porque caiu um parafuso pequeno de uma altura de 20 cm,cadê a proteção? Ainda com película aplicada... Samsung nunca mais.... vou encomendar um oneplus 8 e adeus Samsung.
11 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy Note
Sinto pelo ocorrido, mas é bem complicado acreditar que a tela trincou pelos motivos expostos.
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
Também não acredito nisso... tanto que vou mudar de marca..ou Apple ou oneplus,pois me prometeram resistência,bateria boa,e atualizações,só tive decepção... não adianta eu ter um ovo de galinha nas não com medo de quebrar.... só relato o que me ocorreu.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy Note
Elton,

o meu smartphone não é igual ao seu, é um S20+. Pois bem, no dia que o comprei, retirei da caixa e quando fui colocá-lo sobre uma mesa algo caiu da caixa. Fui tentar segurar o que caía e segurei, mas o pior aconteceu: o celular não foi para a mesa, mas para o chão! E caiu com a tela para baixo, de modo chapado.

Resultado: uma queda de quase um metro e nada aconteceu, nem mísero arranhão teve e tudo funcionando normalmente até hoje (comprei no lançamento).

Não sei o que aconteceu com seu Note. A única possibilidade que posso supor é que o som do contato do parafuso com a tela entrou em ressonância, que aumenta e muito a amplitude, podendo o nível da vibração a ficar igual a uma forte pancada.

Mais uma vez me solidarizo com você, situação muito triste.
0 Kudos
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
vou ver os custos e aonde reparar se for muito caro, acho que vendo assim mesmo...para ter uma grana na compra de outro...
0 Kudos
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy Note
oloco kkk o meu s9 ja caiu, ja bati na parede. e não fez um risco
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
Então fui muito azarado...arfh
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Eltonp! Boa noite. Lamentamos que isso tenha acontecido.

 

Para consultar o valor aproximado do orçamento para a troca do display, acesse: https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/  Antes de levar o smartphone para a assistência, orientamos que ligue antes para a central de atendimento, devido à circunstância atual sobre as restrições de horário de funcionamento em algumas cidades. 

 

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h 💙

0 Kudos
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
Obrigado pela atenção...perco a certificação Ip68 com a troca?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Eltonp! Imagina, obrigado pelo retorno. Ao realizar a troca da tela em uma das nossas assistências técnicas autorizadas, ela não perde nenhum dos certificados originais de fábrica. 

 

Tenha uma ótima semana! 💙

0 Kudos