Tópico original:

Tela listras verdes

(Tópico criado em: 10-21-2025 12:20 PM)
116 Exibições
jpj2703
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
O que fazer em caso de listras verdes após atualização? Já levei na assistência da Samsung, muito muito mal atendido, e meio que já falando que nao seria trocado a tela por cortesia. Hoje me mandaram orçamento de 2050 pra trocar tela, kit de reparo e subplaca de um galaxy note 20 ultra 5g. Não concordo, uma vez que o defeito foi causado após atualização. 
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, @jpj2703. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jpj2703
Active Level 3
Galaxy Note
@ Samsung_moderador, justamente foi pelo chat que me informaram pra levar até uma loja da Samsung pra avaliação, inclusive me mandaram as duas que tem na minha cidade, porém além do mal atendimento, ainda vieram com o orçamento. Sempre gostei da Samsung, até por gostar de espaço e a opção do microsd que tentei arrumar a tela do galaxy note 20 ultra. Mas se foi depois da atualização, não tenho culpa desse defeito oculto, e que tem várias reclamações pela Internet. Esperava um pouco mais de empatia por parte da Samsung, principalmente a atendente, que é quem trata direto com o consumidor final. Tive o s3, s7 edge, galaxy note 9, galaxy 10 plus, e agora galaxy note 20 ultra 5g. Espero que a Samsung reconsidere
Delopes
Expert Level 1
Galaxy Note
Entra em contato com o atendimento ao cliente da Samsung, via e-mail, e relata o problema. Aconteceu o msm com meu S21, estava fora da garantia e msm assim a assistência técnica da Samsung resolveu, trocando a tela sem custo algum. e-mail: br_webform02@digital.support.samsung.com
Eles vão solicitar algumas informações e, em seguida, encaminhar um link dos correios p q vc envie, gratuitamente, o aparelho para a assistência técnica deles.
Caso dê td certo, sinalize resolvido, por gentileza 😊
0 Kudos
jpj2703
Active Level 3
Galaxy Note
Obrigado, vou tentar e dou um retorno aqui se deu certo.
jpj2703
Active Level 3
Galaxy Note
Não deu muito certo. Mas obrigado pela ajuda.1761079283764.jpg
Delopes
Expert Level 1
Galaxy Note
Que pena...
0 Kudos
Odeene
Active Level 3
Galaxy Note
Amigo, eu tive o mesmo problema. Mas no meus caso trocaram a tela sem custos. Mesmo o celular estando fora da garantia. Isso me fez gostar ainda mais da marca. Hoje tenho um S25 plus.
0 Kudos
jpj2703
Active Level 3
Galaxy Note
Sim, também gosto da marca, mas decepcionado com o tratamento que recebi, pelo que vi quando peguei o celular eles nem abriram. Fizeram bem pouco caso do meu problema.
Odeene
Active Level 3
Galaxy Note
Espero que resolvam amigo. Situação chata mesmo 😐
0 Kudos