Tópico original:

Tela Note 9 falhando / piscando

(Tópico criado em: 04-18-2021 05:09 PM)
270 Exibições
Daltro
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Sem que eu fizesse nada, ao desbloquear o aparelho a tela entrava com a imagem fraca, defeituosa com tracejados horizontais e com um altíssimo "motion blur", dando aspecto de mal contato. Em alguns casos. Ao bloquear e desbloquear o aparelho, a tela voltava ao normal. Recentemente, a tela não voltou mais. Para resolver, tenho que colocar o brilho no nível máximo.

* Já reiniciei o aparelho, e as imagens da inicialização também apareciam com o aspecto de mal contato;
* Não há relação com o "filtro de azul";
* O aparelho não sofreu impacto físico nenhum e também usa uma boa capa para este fim;
* O aparelho possui pouco mais de um ano em minha posse, e foi comprado em uma loja oficial Samsung.

Gostaria de saber como proceder com relação a este aparente problema de hardware.

Muito obrigado.
17 Comentários
Daltro
Active Level 1
Galaxy Note
Foi resolvido apenas levando na autorizada Samsung física. Atenderam prontamente e, em poucos dias, o aparelho foi reparado dentro da garantia.
0 Kudos
Xandek
Active Level 1
Galaxy Note
Que bom Daltro no seu caso ainda ter garantia. No meu a garantia acabou faz tempo pois comprei no lançamento.
Sabe o que foi feito na assistência?
Obrigado
Luciano1972
Active Level 1
Galaxy Note

Assim como você, também comprei no lançamento e não tenho garantia. Uma pena, pois eu gostei desse equipamento.

0 Kudos
Daltro
Active Level 1
Galaxy Note
dependendo, eles podem cobrir o dano como garantia mesmo assim.
No meu caso, eu também já estava fora do período de garantia.
Foi na Assistência oficial no centro do Rio de Janeiro.
luansalees
Beginner Level 5
Galaxy Note
Tinha muito tempo que havia terminado a sua garantia ?
0 Kudos
romuloa
Beginner Level 2
Galaxy Note

Estou passando pelo mesmo problema com meu Note 9. Alguém aqui sabe a causa do problema? O meu já está na ultima versão disponível.. Lamentável! Parece que é problema generalizado.

0 Kudos
luansalees
Beginner Level 5
Galaxy Note
O meu está com o mesmo problema, começou do nada. Preciso do telefone para trabalhar, o brabo que não tenho mais garantia, ele foi comprado no lançamento.
Luciano1972
Active Level 1
Galaxy Note

Eu também comprei no lançamento, um aparelho muito poderoso, bonito e funcional, mas o meu acabou dando esse problema pouco tempo depois do fim da garantia. Uma lástima.

0 Kudos