Tópico original:

Tela Preta Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 01-01-2022 11:50 AM)
977 Exibições
CarlosEduardoPinto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Fui "premiado" com a famosa "tela preta" do Galaxy Note 20 Ultra. O celular estava funcionando normalmente, fui dormir deixei o aparelho na mesa de cabeceira, quando fui usar no outro dia ele estava com a tela apagada e sem respostas ao toque. Ele está funcionando, pois é possível perceber ele vibrando, mas a tela está inoperante.

Recarreuei até a carga total, utilizando o carregador wireless, tentei reiniciar pela combinação de teclas "Desliga+Volume-" e nada... Nenhum procedimento o faz "ressuscitar"..

Tentei entrar em contato com a Samsung por todos os canais de atendimento. O chat não funciona, o agendamento de serviço dá "erro no servidor" e o número do atendimento ao cliente não completa a ligação. 

Vi que esse é um problema recorrente e que a Samsung tem simplesmente ignorado essa falha. Tratando os casos como mal uso ou nos aparelhos que estão na garantia, fazendo o conserto sem dar explicações. A garantia do meu aparelho acabou em setembro, então gostaria de saber qual o posicionamento da Samsung em relação a isso? Pois é inadmissível que seu celular top de linha tenha uma "validade" de menos de 2 anos! E não se trata de mal uso, pois o aparelho não sofreu nenhum dano ou queda. Está novo! Sem um arranhão!

O celular é muito bom. Não tinha nada do que reclamar. Infelizmente a qualidade de sua construção não é boa. Isso seria um motivo para um recall, mas infelizmente pelo que lí a Samsung não fará nada sobre isso. Pelos vários depoimentos, será necessário trocar a tela o que tem um custo de mais de 2 mil reais! Isso por um vício do produto, um defeito de fabricação conhecido e ignorado pela Samsung!

Então se você planeja comprar o Galaxy Note 20 Ultra, NÃO COMPRE! Se tem um se desfaça enquanto tiver na garantia, pois ele vai falhar logo após ela expirar!

Sou usuário da marca a mais de 10 anos, é meu quarto aparelho da série Note, tenho todos os acessórios originais... Mas infelizmente Samsung nunca mais! Um verfsdeira decepção!
10 Comentários
Galaxy Note
Foi a mesma coisa que aconteceu celular da minha esposa , levei para Samsung eles trocar a placa auxiliar e a principal para restaurar. Estava na garantia e cobriu .
Tibiulis
Active Level 2
Galaxy Note
Tive o mesmo problema. O meu aparelho havia perdido a garantia há 20 dias. Estou com o aparelho há 2 meses na assistência técnica e, depois de MUITA luta, a Samsung resolveu fazer o reparo que eles chamam de cortesia. Ainda não recebi o aparelho de volta, pois alegam falta de peças para realizar o serviço.
0 Kudos
mgleao72danileao
Beginner Level 3
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema a tela ficou preta e na funciona
0 Kudos
joaopedromendes
Active Level 1
Galaxy Note

Hoje, depois de uma semana de uso, aconteceu comigo também. Estava tudo perfeito, estava  configurando todas opções de seguranças possíveis que a samsung disponibiliza nas configurações, até que apagou quando tentei vincular uma carteira no app "Samsung Blockchain" para testar o app da samsung. Simplesmente quando cliquei em "Vincular" a tela só ficou preta, não teve superaquecimento nem nada, parou de funcionar e só, não está recebendo sinal, não vibra nem dá sinal de carregamento... muito estranho ter acontecido um problema da tela, acredito que tenha sido por conta de algum bug nesse app da samgung ou coisa do tipo (ou não passou de um acaso que já ia acontecer).  Sexta vou na autorizada leva pq está na garantia, só saio de lá com a justificativa do problema pois não aceito um erro tão bárbaro assim em um celular tão potente. Tenho meu galaxy s8 há 5 anos e nunca tive problema até hoje, acho um absurdo isso e pior que aconteceu com muita gente.

 

ATUALIZAÇÃO: 

  • Fui tomar banho e tinha resolvido tirar ela da caixa para tentar dá uma carga nele e vê se solucionava o problema. Assim que peguei nele estranhei muito pois estava muitooo quente, forcei a inicialização e ele ligou misteriosamente. Resumo da ópera... acredito que tenha sido um bug mesmo do sistema, abrir o aplicativo citado acima novamente e não havia dado mais nenhum problema (inclusive gravei um vídeo pra vê se capturava o problema na hora). Aí gente, que angústia... ficou literalmente 5 horas parado sem funcionar e para minha segurança terei que extender a garantia que estou com medo de dá algum problema futuro e não ter cobertura... a gente a caba ficando reféns de extender a garantia, infelizmente. 
AiltonCalisto
Active Level 1
Galaxy Note
Eu achei que era a única a sofrer desse mal.. estou pensando seriamente em migrar para um iPhone..

Eu tenho o note 20 normal. Deu exatamente o mesmo problema com 1 ano e 3 meses.
Agora, tenho que esperar os 8 dias úteis para conserto pq a Samsung AINDA não lançou que será cortesia por um defeito funcional, (que já está há 10 dias para avaliação).

LAMENTÁVEL!
0 Kudos
GutembergFilho
Active Level 1
Galaxy Note

Resolveu parceiro? Aconteceu o mesmo comigo, tô muito frustrado! Meu aparelho nunca sofreu queda ou sequer molhou, lamentável, a Samsung está ignorando completamente um problema crônico do aparelho, ainda estou na esperança que eles retornem contato, do contrário, eles que se resolvam comigo no Juizado especial, cansei dessa palhaçada 

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

Bom dia, hoje 15/04/2022 estava dormindo e minha esposa foi desligar meu alarme do celular que estava na bolsa dela, e milagrosamente a tela voltou a funcionar.

*A tela estava toda preta e o celular funcionando normalmente desde o dia 27/03/2022. 

Estava usando o celular pelo DEX e usando o app teamviewer quando precisava executar algo direto no celular.

Isso ocorreu depois que eu atualizei meu celular. 14/04/2022

E agora Samsung isso foi ou não foi um defeito de voces corrigido nessa atualização????

0 Kudos
Enock_leal
Beginner Level 2
Galaxy Note

Aconteceu a mesma coisa comigo, comprei em 14/04/2021 a garantia venceu a 2 meses, pesquisando por esse problema está claro que é um vício oculto e que a Samsung deveria fazer o reparo gratuitamente, pois um celular de R$ 5.000,00  com vida útil de 14 meses é totalmente inaceitável. 

0 Kudos
Greg76
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou passando pelo mesmo problema com o Galaxy Note 20 Ultra e a Tela preta da morte, não sei se faz sentido mas quem quiser me procurar para juntarmos casos idênticos em um processo contra a Samsung, estou interessado, vou ter uma uma audiência no Procon SP em breve...
0 Kudos