Tópico original:

Tela preta NOTE20 ULTRA 5G

(Tópico criado em: 04-02-2022 07:08 PM)
369 Exibições
Higorfs
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

No dia 27 de março de 2022 antes do almoço estava vendo video com meu filho e a tela apagou do nada.
Sou muito cuidadoso com o meu aparelho, nunca caiu nem no sofá, tenho uma capa bem resistente. Pensei que tinha acabado a bateria e coloquei pra carregar, mas depois de um tempo não aparecia nada na tela. Consegui ligar o aparelho e acessar usando Samsung Dex depois de várias tentativas. Liguei no 0800 da samsung e unica orientação foi para reiniciar o aparelho que costuma voltar funcionar, mas não funcionou pra mim.
Levei o aparelho na assistencia e querem cobrar R$2.400,00 pra trocar toda a tela e a bateria "venda casada".
Só precisa trocar o Display do aparelho e forçam a troca da bateria.
Depois de alguns dias pesquisando isso ocorre em todo o mundo e não encontrei ninguem que tenha entrado contra a samsung sobre esse problema de tela prete e sobre a venda casada nessa troca de tela.

Depois de exatamente 1 ano e 6 meses perdi meu aparelho e estou muito insatisfeito com a samsung e com essa falha que precisa de um Recall.

Vou abrir reclamação no Procon da minha cidade e aguardar uma solução da empresa.

6 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Samsung_HXStlPl. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não desejamos este tipo de experiência. Caso tenha interesse podemos abrir uma solicitação para envio pelos correios, para outra autorizada. Os valores podem variar de uma unidade para outra.

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

O que falta pra assumirem a responsabilidade com tantas telas pretas ocorrendo? Fora as pessoas que tem preguiça e não aparecem aqui nesse fórum ou outros canais na internet.

Conversando com várias pessoas sobre o meu problema e procurando no YouTube, existem várias pessoas recalamando da mesma situação e descaso da Samsung, basta ler os comentários nos videos a quantidade de visualização desses videos e algumas matérias ao redor do mundo.

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

Bom dia, hoje 15/04/2022 estava dormindo e minha esposa foi desligar meu alarme do celular que estava na bolsa dela, e milagrosamente a tela voltou a funcionar.

*A tela estava toda preta e o celular funcionando normalmente desde o dia 27/03/2022. 

Estava usando o celular pelo DEX e usando o app teamviewer quando precisava executar algo direto no celular.

Isso ocorreu depois que eu atualizei meu celular.

E agora Samsung isso foi ou não foi um defeito de voces corrigido nessa atualização????

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

Bom dia, hoje 15/04/2022 estava dormindo e minha esposa foi desligar meu alarme do celular que estava na bolsa dela, e milagrosamente a tela voltou a funcionar.

*A tela estava toda preta e o celular funcionando normalmente desde o dia 27/03/2022. 

Estava usando o celular pelo DEX e usando o app teamviewer quando precisava executar algo direto no celular.

Isso ocorreu depois que eu atualizei meu celular.

E agora Samsung isso foi ou não foi um defeito de voces corrigido nessa atualização????

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

Bom dia, hoje 15/04/2022 estava dormindo e minha esposa foi desligar meu alarme do celular que estava na bolsa dela, e milagrosamente a tela voltou a funcionar.

*A tela estava toda preta e o celular funcionando normalmente desde o dia 27/03/2022. 

Estava usando o celular pelo DEX e usando o app teamviewer quando precisava executar algo direto no celular.

Isso ocorreu depois que eu atualizei meu celular.

E agora Samsung isso foi ou não foi um defeito de voces corrigido nessa atualização????

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

Hoje 21/04/2022 peguei meu celular que havia ficado com a tela preta por quase 20 dias e voltou a funcionar, APAGOU NOVAMENTE.

O que eu faço SAMSUNG?????

0 Kudos