Tópico original:

Tela preta (screen went black)

(Tópico criado em: 11-06-2021 11:46 AM)
140 Exibições
00Alucard7
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Mais ou menos 15 dias atrás meu note 20 ultra ficou com a tela preta, porém dava sinais que estava funcionando. A reinicialização forçada se mostrou inútil. Levei numa autorizada e o reparo foi coberto pela garantia (a tela foi trocada). Conversei em alguns fóruns na gringa e outras pessoas relataram a mesma coisa, seja com unidades nos EUA ou mesmo na Coreia do Sul. Gostaria de saber se alguém aqui passou por isso também.

(Alguns users com quem conversei disseram que talvez seja um bug atrelado ao pacote de setembro e que nunca foi resolvido. Provavelmente tem algo haver com a câmera, inclusive saiu um update de 1gb na Alemanha no qual o changuelog só relata "melhorias de segurança")
9 Comentários
Vvcante
Active Level 6
Galaxy Note
Normal aqui, tem pouco tempo de uso, mas eu forço o aparelho usando aplicações pesadas. E e nenhum problema apareceu ainda. Ao contrário, to gostando muito.
00Alucard7
Active Level 3
Galaxy Note
O meu deu com 8 meses de uso. Algumas pessoas demoraram 5 meses, 3 meses e até mesmo 20 dias😳
Vvcante
Active Level 6
Galaxy Note
Após trocar a tela persistem os problemas? A garantia deve solucionar isto pra vc.
0 Kudos
00Alucard7
Active Level 3
Galaxy Note
Não, de forma alguma. Kkkk saiu ontem do conserto. Só estou fazendo uma sondagem aqui para ver se mais alguém do Brasil teve também
Vvcante
Active Level 6
Galaxy Note
Entendi show.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, 00Alucard7. Boa tarde! Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Mas que bom que já foi tudo resolvido e está com o seu aparelho em mãos.

0 Kudos
Tibiulis
Active Level 2
Galaxy Note
Aconteceu o mesmo defeito com meu Note 20 Ultra. Infelizmente meu aparelho havia perdido a garantia há apenas 20 dias e estou batalhando com a Samsung o conserto sem custos para mim. Por se tratar claramente de defeito sem nenhuma relação com má utilização, entendo que a Samsung deva levar isso em conta. Ninguém investe alto em um aparelho top para utilizá-lo por apenas alguns meses. É questão de respeito ao consumidor.
00Alucard7
Active Level 3
Galaxy Note
Putz :( , que azar amigo. Espero que consiga que o conserto seja coberto pela Samsung, até porque é um valor bem salgado que não dá para relevar mesmo.
Tibiulis
Active Level 2
Galaxy Note
Obrigado.