Tópico original:

Tela quebrada Galaxy Note 20 Ultra , sem causa aparente.

(Tópico criado em: 04-05-2021 01:03 PM)
299 Exibições
MarcosVerissimo
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Estava em viagem com a família , tirando fotos , que por sinal são ótimas neste aparelho,  e depois de algum tempo sem usa-lo , fui tirar novas fotos e vi que estava com a tela quebrada e não tinha nada no bolso junto com o aparelho. 
O mesmo sempre estava com capa e película, e sem causa aparente quebrou quase na borda central do aparelho, alguém já teve este problema também aparelho com poucos dias de uso.

image


58 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Cristiano501! Contra pra gente qual é o modelo do seu aparelho? Viu as respostas aqui na postagem? Conversou com outra equipe técnica? 

0 Kudos
Cristiano501
Beginner Level 2
Galaxy Note

Ola modelo é o galaxy note 20 ultra

0 Kudos
danilofaria40
Beginner Level 2
Galaxy Note

Também sempre usei Samsung e comprei em janeiro 2 aparelhos Note 20 ULTRA, um para mim e outro para meu sócio. 

Com 1 mês e meio de uso com o aparelho dele aconteceu exatamente o que você está relatando e quando levou na autorizada a garantia foi negada.  Agora o meu com 3 meses deu o mesmo problema. Tirei o aparelho do bolso e a tela estava trincada, da mesma forma que aconteceu com meu sócio. Não tem condições, até o local do trincado é o mesmo, a posição, tudo igual. E por aqui já encontrei vários com o mesmo problema, até a posição do defeito é a mesma. Isso é vício oculto do aparelho, muito claro isso. Investimos caro em 2 aparelhos para uso profissional e agora temos que pagar o valor de outro aparelho se quisermos tê-los funcionando. 

A primeira imagem é do meu aparelho, a segunda encontrei aqui no fórum mesmo. O do meu sócio já foi para o conserto e não tenho foto agora, mas foi exatamente o mesmo trincado. 

WhatsApp Image 2021-04-05 at 12.55.14.jpeg20201113_185638_50441.jpg

FcoLinhares
Beginner Level 2
Galaxy Note
amigo, qual foi seu procedimento pra resolver? ocorreu o mesmo comigo e enviei para a assistência, querem cobrar o conserto do aparelho. o meu apareceu a trinca no canto, depois da película deles, no meio do celular e apareceram as mesmas listras e a parte debaixo escureceu.
0 Kudos
FcoLinhares
Beginner Level 2
Galaxy Note
amigo, qual foi seu procedimento pra resolver? ocorreu o mesmo comigo e enviei para a assistência, querem cobrar o conserto do aparelho. o meu apareceu a trinca no canto, depois da película deles, no meio do celular e apareceram as mesmas listras e a parte debaixo escureceu.
0 Kudos
Galaxy Note

agora eu abri uma reclamação no consumidor.gov.br e estou esperando a resposta. por la o procon entra no meio da resolução e caso ainda assim eles nao arrumem, vou abrir um processo no tribunal de pequenas causas! É uma reclamação recorrente. Ja contei mais 6 pessoas alem de mim com o mesmo problema!

mas antes de abrir reclamação por la, precisa ter um numero de protocolo feito pela samsung. liga no suporte que eles abrem o procedimento.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, marcelloalesssandro! Você buscou a análise de outra assistência da Samsung ou Autorizada? Qual é o modelo do aparelho? 

0 Kudos
enghigor
Active Level 1
Galaxy Note

7 comigo amigão! O meu quebrou do nada. Não possui nenhum risco, não caiu e uso sempre no bolso esquerdo. Aparelho está comigo a pouco mais de 2 meses. Que fim levou o seu?

20210310_221409.jpg

20210310_221341.jpg

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, FcoLinhares. Boa tarde. Dá uma olhadinha na resposta da moderação aqui na postagem, tudo bem? Qual é o modelo do smartphone?

0 Kudos
biapinedo
Beginner Level 2
Galaxy Note
gnt estou em choque o mesmo ocorreu com o meu
0 Kudos