Tópico original:

Tela quebrada Galaxy Note 20 Ultra , sem causa aparente.

(Tópico criado em: 11-13-2020 09:00 PM)
3761 Exibições
MarcosVerissimo
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Estava em viagem com a família , tirando fotos , que por sinal são ótimas neste aparelho,  e depois de algum tempo sem usa-lo , fui tirar novas fotos e vi que estava com a tela quebrada e não tinha nada no bolso junto com o aparelho. 
O mesmo sempre estava com capa e película, e sem causa aparente quebrou quase na borda central do aparelho, alguém já teve este problema também aparelho com poucos dias de uso.

image

58 Comentários
RodrigoCanova
Beginner Level 2
Galaxy Note

Ontem quando cheguei no restaurante, me sentei e tirei o celular do bolso, onde só tinha ele, e me surpreendi com o mesmo trinco, a película esta intacta (hd Surface, 9h polymer PMMA), o touch funciona, ainda consegui colocar vídeos para meu filho assistir, o trinco foi na mesma altura do seu, bem no meio da tela.
agora ele alterna entre meia tela preta e a borda da metade para baixo preta.

0 Kudos
americog28
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu está assim, e aconteceu ontem. Fui da casa até a padaria comprar coisas para o café da manhã, chegado lá, peguei no celular e, surpresa, estava exatamente igual.
0 Kudos
PhellypeBaltazar
Beginner Level 2
Galaxy Note

Tenho um Note 20 ultra comprei em janeiro/22. Chegou 10 de janeiro.

Hoje 09/02/22, tive a triste surpresa ao chegar no trabalho e pegar o celular no bolso. Mesma situação relatada ao demais clientes que relataram aqui.

Trinca do lado direito para esquerda na altura abaixo do botão. 

Pelas imagens que vi aqui, muito similar ao que relataram.

Abri um chamado pelo atendimento online.

E de imediato me perguntaram de garantia estendida e custos de reparo.

Protocolo: 35403417

Solicitaram para eu ir na assistência próxima. O que vou fazer ainda hoje.

Mas fico muito preocupado, além de desembolsar um valor considerado no aparelho. Ja ser orientado a pagar. 

De toda forma, deixo a remarca aqui e na sequencia repasso o avanço do que me passarem.

Vista frontal:

IMG-20220209-WA0015.jpg

Vista do local de origem

IMG-20220209-WA0017.jpg

 detalhe

IMG-20220209-WA0016.jpg

0 Kudos
nilsonMic
Active Level 1
Galaxy Note
Opa phellype, conseguiu na garantia?
0 Kudos
nilsonMic
Active Level 1
Galaxy Note

O meu TB, com menos de 90 dias de uso, apresentou o mesmo problema de tela trincada nesse exato local na lateral, próximo do meio do aparelho, com essa exata linha branca também. Fui na autorizada em Brasília e fizeram o mesmo script também.  Se o aparelho tem seguro e que a garantia não cobre dano em tela. Daria para entrar com uma ação coletiva fácil, pq é um problema crônico do aparelho. Pelo valor, não ter uma estrutura que suporte passar nem no teste de andar no bolso é surreal. Detalhe, a assistência aqui em Brasília não atende telefone, só indo lá presencialmente para qualquer dúvida. Tenso.

0 Kudos
nilsonMic
Active Level 1
Galaxy Note

Aconselho entrarmos também pelo consumidor.gov.br, para reforçar que é problema crônico e a Samsung aceitar prestar garantia.

0 Kudos
Samsung_tF2kPaM
Beginner Level 2
Galaxy Note

Tenho um note 20 ultra 5g e quebrou a tela no meio para a esquerda quando entava no bolso do terno que fica do lado do peito esquerdo cheguei em casa e tava **bleep**, simplismente quebrou no bolso e vom a tela virada pra direção do meu corpo.

0 Kudos
tiagomachado
Beginner Level 2
Galaxy Note
Ainda está com o note 20 ultra , tem interesse de vender com a tela quebrada .031987156455
0 Kudos
melomarco
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu quebrou 3 vezes. Já estou na terceira tela. Aff.....
0 Kudos