Tópico original:

Tela trincou note 10

(Tópico criado em: 05-27-2020 06:14 PM)
1556 Exibições
didozoio
Beginner Level 5
Opções
Galaxy Note
Meu aparelho Galaxy note 10 apareceu com a tela trincada sem cair ou ter algum contato com algum objeto. Conforme fiquei no sol pela manhã verifiquei o trinco e fiquei muito triste pois confiava na marca e no gorila Glass 6 que tanto pesquisei antes de comprar.
Gostaria que meu aparelho fosse analisado pela equipe técnica da Samsung pois nao acreditei até agora. 
11 Comentários
Galaxy Note
Assistência técnica autorizada.

Custos: https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

Caso queira conversar com alguém antes e explicar que acredita não ser um erro seu, pode ligar no 4004-0000(capitais) ou 0800-124-421(demais localidades). Mas você terá a chance de explicar no atendimento da autorizada
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
O Gorilla Glass não é vidro inquebrável, quanto a história do "Quebrou sozinho", nunca vi...
marcocarioca17
Active Level 3
Galaxy Note
A tela do meu trincou no bolso. A verdade é que essas telas são muito frágeis.
leosoledade
Active Level 2
Galaxy Note

Aconteceu o mesmo problema com o meu semana passada, eu dirigindo coloquei o celular no bolso. a hora q sai do carro o aparelho estava quebrado no canto da tela bem ao meio, estou muito **bleep** com isso

0 Kudos
Members_v4ebUWR
Active Level 1
Galaxy Note

Acredito em você. O meu também quebrou no bolso!

0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy Note
Lamentável, você desconfia que esse trincado apareceu devido o que?
0 Kudos
Samsung_lWMVXod
Beginner Level 3
Galaxy Note

Minha tela traseira do Samsung note 10 também quebrou sozinha com 2 meses de uso, sem ter nenhuma queda ou batida. Estava dentro do carro voltando de viagem, com o celular no meu colo, o ar condicionado ligado e com o app Waze ligado e o celular estava muito quente. Quando eu olhei, meu celular estava trincado, sendo que entrei no carro sem nenhum trinco.

Fui 6x na Samsung, entrei no procon e mesmo assim a Samsung não quis resolver, alegando mau uso meu. Agora estou esperando audiência sobre o caso. Acredito que ele superaqueceu e a tela não aguentou. 

JuarezBeltrao
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu Note 10 também trincou a tela sem cair. Foi perto do botão de ligar. Acho que foi pressão próxima do botão . Também me decepcionei, pois sou extremamente cuidadoso. E não é barato.
Vale a pena trocar a tela?
DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy Note
O meu Note10+ também acabou de trincar, no meu bolso, a tela, apareceu um trinco que nem danificou o display... sem arranhões nem quedas nem impactos dizem que esses são resistentes a torção... caso fique no bolso. Estarei levando a Samsung dia 29.04.21 ... está na garantia... espero que tenha compreensão