Tópico original:

tela verde após atualização

(Tópico criado em: 05-06-2020 09:58 PM)
454 Exibições
dougfa
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Após a atualização do meu note 9, minha tela veio ficando esverdeada gradualmente com listras horizontais, já é sabido que essa última atualização é problemática por contra da taxa de frequência dos S20 de 120hz, diferente dos modelos antigos que utilizam a frequência de 60hz.
Infelizmente meu celular foi atingido por essa atualização que deixou meu aparelho com a tela verde. 
Como a samsung vai resolver esse problema, tendo em vista que está cobrando para a troca por outra tela?
23 Comentários
gutiberg
Active Level 2
Galaxy Note
já nem.vou atualizar aqui é.e
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, dougfa! Boa tarde. Lamento por essa situação. Vamos tentar resolvê-la o mais rápido possível? Você possui a Ordem de Serviço da Autorizada que cobrou uma tela nova? Foi realizado algum procedimento após a atualização, como hard reset ou reinício do aparelho? Antes desse problema a tela foi trocada? Antes da atualização ou depois, o seu smartphone sofreu algum acidente com água, vapor ou queda? Se o celular possui alguma película ou outro acessório de proteção à tela, faça um teste retirando essa película ou acessório e realize a limpeza da tela (Não use produtos de limpeza. Veja o link abaixo com o passo a passo para higienizar o smartphone: https://youtu.be/fwq2Q4ScGZM). Efetue o teste do display com o comando *#0*# e verifique se o aparelho volta a apresentar a Tela Verde. Caso o bug persista, me informe alguns dados por mensagem privada, assim poderei solicitar o código postal para que envie o aparelho para a Assistência Técnica via Correios, são eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal. Caso você prefira, também pode levar o seu aparelho diretamente para a assistência. Basta acessar: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ Antes da visita, por favor entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Abraços! 💙

0 Kudos
dougfa
Active Level 3
Galaxy Note
Como faço para te mandar msg no privado ? sou novo por aqui
0 Kudos
dougfa
Active Level 3
Galaxy Note
te mandei no privado. Como meu produto não está na garantia, mas o problema foi causado pela atualização, as custas será arcada pela samsung?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, dougfa! Boa tarde. Tudo bem? A sua dúvida foi respondida por mensagem privada. Verifica as suas mensagens por favor. Te enviei o código de postagem. 💙

0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Galaxy Note

se for provado que a atualizacao de firmware causa tela verde, entao obviamente o reparo nao poderia ser cobrado.

 

se este problema nao e' isolado, entao fica facil  o pedido.

 

so aqui neste forum ja alguns topicos com o titulo "tela verde".

 

onde tem fumaca, tem fogo. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, oooOmitoOooo! Tudo bem? Todos os usuários que reportaram o problema na tela verde, estão recebendo atendimento, independente do motivo que causou o bug. Qualquer dúvida, pode nos perguntar. 😘

0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Galaxy Note

o problema realmente nao e' isolado.    Varios usuarios de note 9 reclamando da tela verde apos firmware upgrade.  Por enquanto a samsung ignora o problema.

 

 

Aqui vai uma possivel solucao temporaria:

 

-------------------------------------------------------------

1- go to setting
2- Lock screen
3- Always on Display
4-1 Select on
4-2 Select one of this items "Home button and Clock" or " Clock" or " Home button"
4-3 Select "Tap to show" or " Show always"

now exit the Menu and each time you want to Unlock the screen just tap the screen or tap the "home button" on screen and unlock the screen by Iris or finger print or ...    . green screen has gone.
it s important  "DON'T USE THE POWER BUTTON" to unlock the phone.

---------------------------------------------------------------------------------------

0 Kudos