Tópico original:

Tela verde Galaxy Note 10 plus 12/256

(Tópico criado em: 10-20-2023 08:30 PM)
266 Exibições
DanixaTL
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Frustrado com o posicionamento da Samsung em relação a seus clientes. 
Estou há 1 ano lutando pra obter o reparo gratuito e nada. O celular já foi duas vezes pra Samsung, foi constatada a tela verde e ainda assim, quiseram me cobrar 1890,00 pelo reparo. O celular está em estado de zero, tela zera, sem riscos, bateria ainda dura mais de 1 dias de boa, minha esposa queria usar ele, e infelizmente, sem condições.
Já tive S8, S9, Note 10+ e atualmente tenho um S23+ e minha esposa um S21 FE. 
Além de: 
monitor gamer 144hz 24" tela curva
Tv de 58" 4k modelo 2023

E mesmo com tudo isso, a empresa dá as costas aos seus clientes. Uma pena, pois neste último envio, tinha a certeza q iriam finalmente reconhecer o erro e fazer a correção.
4 Comentários
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy Note
Comentário de um post sobre o smartphone que estava com o mesmo problema e a Samsung não resolveuScreenshot_20231020_205716_Samsung Members.jpg
DanixaTL
Active Level 1
Galaxy Note
Mto obrigado...
Semana q vem irei entrar com o processo. Já estou até com o advogado.
Estava esperando o laudo deles pra comprovar, e agora com o laudo em mãos, não tem como eles alegarem mau uso ou coisa do tipo, já q no laudo aborda justamente somente a troca da tela, sem o aro e a cola, mais nada!
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy Note
Recomendo que você leia e/ou passe pro seu advogado os diversos casos aqui do members. É so ir na ícone da lupa e digitar "linha verde", que vai ver inúmeros casos.
Que dê tudo certo aí no seu processo! 🙏🏽
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy Note
Boa noite, lamento muitíssimo. Tive o mesmo problema. Linha verde no meu caso. Enfim. Espero que dê tudo certo com o processo. Boa sorte.