Tópico original:

Tela Verde Note 10+

(Tópico criado em: 06-09-2021 10:58 PM)
121 Exibições
Matheusfr93
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Decepção TOTAL com a qualidade dos smartphones da Samsung. Não tem nem um ano que comprei meu note 10+ (APARELHO TOPO DE LINHA), paguei uma fortuna, e é a segunda vez que estou tendo problemas com ele. A tela fica esverdeada quando o brilho está mais baixo, além do touch do celular parar de funcionar as vezes. Pesquisando, não encontrei sequer UMA explicação ou posicionamento oficial da samsung, apesar de ser um problema aparentemente recorrente. Pelo visto terei que enviar meu celular para outra cidade novamente, para assistência técnica, pois em Uberlândia (cidade com mais de 700 mil habitantes) não há uma única assistência da samsung. NÃO RECOMENDO A MARCA PRA NINGUÉM. Todos os amigos e familiares que estão me pedindo dicas estou indicando outras marcas.

5 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
Absurdo. Isso ocorreu após alguma atualização?
Matheusfr93
Active Level 1
Galaxy Note
Houve uma atualização dia 01/06, mas o problema apareceu hoje (09/06)Screenshot_20210609-225209_Software update.jpg
Omar1920
Active Level 8
Galaxy Note
Tenho o Note 10+ nada a reclamar sobre o celular, uns dos melhores celular que já tive
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Matheusfr93. Como vai? Lamentamos o ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, e não resolvendo será necessário encaminhar para uma das nossas autorizadas. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Mesmo com o atendimento sendo realizado em outra cidade, garantimos que o serviço seja realizado o mais rápido possível. 

Erickkkkk
Active Level 3
Galaxy Note
Kkk aí vc paga 700 RS, e joga dinheiro no lixo