Tópico original:

Tela verde Note 9

(Tópico criado em: 01-29-2021 08:29 AM)
161 Exibições
LuizSCruz
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Agora estou com outro problema, a tela de meu aparelho começou hamais ou nenis 2 meses a ficar verde.
Ainda não encontrei solução...
Se alguém sabe como resolver agradeço. 
8 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy Note
Olá, LuizSCruz. É importante que entre em contato com o suporte, é o ideal a se fazer nesse caso. Vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/


Com certeza será prontamente atendido! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
vinizitto
Beginner Level 2
Galaxy Note
precisa ter a nota fiscal pra tentar conseguir o reparo?
0 Kudos
LuizSCruz
Active Level 1
Galaxy Note
Olá JoãoK, td bem? Obrigado pela indicação. Conversei por chat e nada resolvido.
O atendimento foi cordial mas me indicou procurar a assistência técnica da Samsung. Disse que não se caracteriza um defeito, mas um efeito pelo tipo de tela amoled, que pode ocorrer conforme a luminosidade/brilho do ambiente relacionada à configuração do aparelho.
Ou seja, não tem solução.
0 Kudos
joildopereiraa
Active Level 6
Galaxy Note
assim que uma nova atualização estiver disponível já vou me prevenir, vou deixar tudo registrado caso aconteça de ficar com tela verde, a Samsung vai ter que consertar o erro porque eu não vou ficar com telefone danificado mesmo que este já esteja fora da garantia.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, LuizSCruz! Tudo bem? Poxa! 😢 As soluções dos members lhe ajudaram? 🤔

0 Kudos
LuizSCruz
Active Level 1
Galaxy Note
Foram importantes as dicas, mas não consegui a solução do problema ainda. Vou até a assistência técnica.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, LuizSCruz! Espero que dê tudo certo com o seu aparelho! Qualquer coisa, estamos sempre por aqui! 💙

0 Kudos
LuizSCruz
Active Level 1
Galaxy Note
Olá a tds, bom dia, houve uma atualização recente, instalei dia 16, a tela verde deixou de aparecer. Da mesma forma que surgiu desapareceu. Deve ter sido mesmo a atualização de dezembro/20 que ocasionou o problema.
0 Kudos