Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 08-27-2021 03:24 PM)
353 Exibições
mrnobree
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Depois de atualizar meu aparelho, somente dor de cabeça, tela verde deixando o aparelho horrível, um aparelho ótimo desses.

image


14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Por isso que eu não atualizo mais assim que saí. Eu espero de 5 a 10 dias, até ver se ninguém teve problemas.
Opções
Galaxy Note

Olá, mrnobree!
Realmente lamento que isso tenha acontecido com você! Não é essa experiência que desejamos que tenha!  😔

No entanto, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

mrnobree
Active Level 2
Galaxy Note

Olá Fernanda, meu aparelho foi para a assistência e lá foi alegado que o aparelho tinha marcas de pancada, mas ao deixar o aparelho lá, ele só tinha pequenos pontos de tinta nas laterais, mas nenhum amassado que configure uma queda, foi feito um orçamento de valor muito alto e meu aparelho fica sem solução por um problema ocasionado e constatado por vocês mesmos. E o aparelho não tem marcas de queda, apenas marcas no metal do uso cotidiano, pois o aparelho sempre foi bem cuidado, acho muito ruim da parte de vocês prejudicarem o aparelho de alguém e ainda não querer dar suporte a isso.

GutoCollina
Active Level 3
Galaxy Note
Que vergonha! O seu esta fora da garantia também? O que os arranhões tem a ver com a atualização e tela verde causada por ela? Sem vergonhas!!
0 Kudos
selmaborges
Active Level 1
Galaxy Note
Meu também com tela verde . Noto que com brilho de 20 a 80%
selmaborges
Active Level 1
Galaxy Note
Meu também foi depois da atualização. Problema mandar pra garantir. Se a atualização fez isso tem que ter uma que corrige
mrnobree
Active Level 2
Galaxy Note
So troca de tela
0 Kudos
GutoCollina
Active Level 3
Galaxy Note
O meu celular estava perfeito, depois da atualização começou a ferver e comprometeu a selagem e entrou agua trincou toda traseira queimou sensor de digital e slot de chip além da tela toda verde também!! E meu celular fora da garantia. Entrei em contato com eles agora pouco e me disseram que a Samsung nao cobre conserto fora da garantia...mesmo sendo eles quem quebraram o celular. Sabe o que isso me parece? Tática pra vender os próximos modelos. Quebram o seu atual e voce vai la e compra outro. Quero abrir um processo contra a marca, se varias pessoas se reunirem e abrirem o processo juntas eles vão ser obrigados a assumir a responsabilidade que estão tentando fugir. Quem estiver junto chama
0 Kudos
mrnobree
Active Level 2
Galaxy Note
Já consertaram o meu, de graça
0 Kudos