Tópico original:

tela verde!!!

(Tópico criado em: 05-13-2020 09:52 PM)
150 Exibições
JRPANKADAO
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Alguns dias a tela do meu note 9 ficou verde.
Pesquisei na Internet algo achei algumas pessoas relatando o mesmo problema em outros aparelhos. Mais alguém passando por isso?
Será que teremos algum retorno da Samsung? 
15 Comentários
JRPANKADAO
Active Level 5
Galaxy Note
Completamente verde.
0 Kudos
JRPANKADAO
Active Level 5
Galaxy Note
Não
0 Kudos
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, JRPANKADAO! Tudo bem? Se você realizou os procedimentos que indicados, sem sucesso, sugiro que me informe alguns dados por mensagem privada, para que eu solicite o código de postagem. Assim você pode enviar o aparelho via Correios para a Autorizada. São eles: Modelo do aparelho, nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, endereço completo, CEP, código dom, Nº de Série, data da compra, número da Nota Fiscal. Caso você prefira, também pode levar o seu aparelho diretamente para a assistência. Basta acessar: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ Antes da visita por favor entre em contato com a central de atendimento: telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Abraços! 💙

0 Kudos
JRPANKADAO
Active Level 5
Galaxy Note
Oi
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Daltro! Tudo bem? Para os usuários com o problema da tela verde que seguiram os procedimentos indicados aqui na Comunidade ou em outros canais oficiais da Samsung, mas o smartphone continua com o bug e não podem ir até a assistência, orientamos entrem em contato conosco para que seja gerado o código de postagem para o envio do Galaxy via Correios. Eu ainda não recebi a sua mensagem com os dados indicados. Fico no aguardo! 😘 

0 Kudos