Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 09-06-2021 05:14 PM)
572 Exibições
mrnobree
Active Level 2
Opções
Galaxy Note

Uso o galaxy note 9 desde 2018, ótimo aparelho, nunca trouxe problemas, mas após uma atualização começou a dar tela verde, aparelho sempre bem cuidado, fui orientado a levar a uma assistência para ser resolvido, alegaram que o aparelho continha marcas de queda, mas ao deixar lá, havia apenas alguns detalhes no metal, pequenos pontos na parte de baixo por conta do uso de fone e carregador e nas laterais das vezes que fui tirar a capa ou as unhas que arranharam o aparelho, nenhuma marca de queda. Fui prejudicado pela marca e o retorno da assistência é que eu teria que pagar um valor muito alto para poder consertar o aparelho, um problema ocasionado pela fabricante e o consumidor sendo prejudicado. Gostaria de resolver na forma amigável já que a marca ocasionou esse problema nos aparelhos da linha, e há vários outros usuários com esse mesmo problema.Defeito NOTE 9.jpeg

14 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Tenta voltar na atualização anterior. Salve tudo e depois hardware reset
mrnobree
Active Level 2
Galaxy Note
Já fiz isso irmão, andei pesquisando e depois da atualização dar o erro só reparo físico
mrnobree
Active Level 2
Galaxy Note
Já estou atrás de fazer isso, sempre usei Samsung, e agora essa situação
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, mrnobree. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, mas tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Envie por mensagem direta o nº da ordem de serviço para que possamos verificar melhor as informações descritas pelo técnico. 

Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Conseguiu resolver amigo?
mrnobree
Active Level 2
Galaxy Note
Ainda aguardo retorno da fabricante, 2 semanas que o aparelho está em análise, esperando um laudo, eu tive que ir atrás de outro aparelho por enquanto
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Rapaz, é complicado essa parada de tela verde, ocasionado pela própria Samsung. Espero que dê tudo certo e que resolvam. Poste aqui depois o resultado.
mrnobree
Active Level 2
Galaxy Note
Beleza, aguardando retorno deles
mrnobree
Active Level 2
Galaxy Note
Me ligaram dizendo que não fazer a troca