Tópico original:

Tema da semana

(Tópico criado em: 03-01-2021 06:25 PM)
224 Exibições
W1adimir
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
E aí members, qual o tema de vocês nessa semana? Eu continuo com um tema claro, essa bela ilustração da lindíssima Santorini, Grécia. Depois de ver este tema, quero conhecer essa região do mundo 🤣

image


6 Comentários
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy Note
Eu sou muito preguiçoso pra isso. Utilizo o mesmo visual desde que comprei o aparelho. Só mudei os papéis de parede da tela inicial e tela de bloqueio. Ah, e sempre DARK!!!
W1adimir
Active Level 8
Galaxy Note
eu não consigo usar muito tempo o mesmo kkkkkkkk de vez em quando uso tema escuro também 😅
FabricioR
Active Level 6
Galaxy Note
Antes eu trocava de tema toda semana, aí depois de muitos meses fazendo isso, decidi voltar ao tema padrão e estou nele até hoje, mas papel de parede não dura muito comigo hahaha só o dinâmico da tela de bloqueio que como troca sozinho sempre eu deixo nele, adorei poder escolher 5 categorias agora.
kataucha
Active Level 4
Galaxy Note
eu uso minha foto para caso de perda
ancelmo30
Active Level 6
Galaxy Note
esse mês tô usando esse mas desde de que saiu o modo escura só uso temas escuros

Screenshot_20210301-225738_One UI Home_76817.jpg

henxrique
Active Level 3
Galaxy Note
uso o tema padrão do aparelho mesmo e troco sempre o wallpaper. as vezes até fico com vontade de mudar o tema, o triste é que só da pra mudar os do sistema infelizmente 😂😪