Tópico original:

Terminado S-pen

(Tópico criado em: 12-21-2022 12:41 AM)
327 Exibições
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Desenho: Da terra viemos, para terra voltaremos ! 
image
Note 10 lite !

Nossa, quero ter logo a atualização do Android 13 (última versão para o meu aparelho) 
Nossa, quero muito ver as atualizações da s-pen pois adoro ficar desenhando até ficar do jeito que quero, demora muito até o desenho ficar do jeito que está na cabeça mais chegamos lá com paciência e sempre concertado o que está ruim e difícil leva minutos mais quando sai do jeito que queremos fica demais ! Louco para pegar um note 20 ultra ou logo juntar dinheiro e ir de s22 ultra de uma vez mais mesmo os YouTuber's não tendo feito muitos reviews do meu aparelho samsung note 10 lite ele é um aparelho muito bom iria de s20 (versão normal ) mais queria usufruir da s-pen então decidi ir de note 10 lite e está me saindo melhor que o imaginado aparelho muito bom câmeras razoáveis (poderiam melhorar) mais é versão lite mais tá valendo adorando o aparelho pena ser o Android 13 a última versão 
12 Comentários
Caamys
Active Level 8
Galaxy Note
põe a imagem aqui pra eu salvar e usar de wallpaper
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy Note
O desenho está dodo aí! Não sei fazer essa bruxaria que está dizendo ?🤔😳
A imagem do desenho é essa
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy Note
Da um print na foto e põe como wallpaper! Não sei por do jeito que quer, mais a imagem final é essa nem 🤔
0 Kudos
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy Note
Salva a imagem em alta resolução e manda pelo fotos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy Note
Nem ,como fazer essa outra bruxaria por aqui ! Alta resolução mais ela no desenho do esboço da s-pen não tem como por alta resolução e como bolhufas faz essa outra bruxaria 🤔
0 Kudos
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy Note
Foi você quem fez mesmo? 🤔Screenshot_20221221-101258_Google.png
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy Note
Sim eu **bleep** em site e até no pinterest nem tem um conhecido que fez um parecido mais com dinossauros e a cor da caveira diferente saindo sangue em vez da cachoeira
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy Note
Um amigo meu ,me avisou que alguém tinha copiado a minha caveira essa do desenho e a dele só mudou algumas coisas e pois em sites e até no próprio aplicativo pinterest !
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy Note
nuca usei uma spen.. mas do jeito que a Samsung vem tratando as atualizações, os s22 ano que vem vai ficar em segundo plano, igual os s21 hoje