Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Teste de câmera.

(Tópico criado em: 05-01-2020 11:57 PM)
827 Exibições
TioFranK
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Abaixo membros, teste num final de tarde aleatório no começo do ano com o Note 10+.
Detalhe, todas as fotos foram restauradas do Google Fotos, não são mais os arquivos com a qualidade total do aparelho e além disso elas sofrem compactação no Samsung Members que antes de postar eu vi que as 10 imagens deram apenas 4,83MB.
Também todas fotos usadas no modo automático, sem utilizar a função de modo Pro.
Ultra Wide
image

Foto normal tirado em modo automático
image

2x de zoom
image

5x de zoom

image

10x de zoom

image


Em outro dia com melhor luz as 09hrs da manhã de dezembro de 2019:
Câmera Ultra Wide

image

Câmera normal modo automático

image

5x Zoom


image

10x Zoom
image


E uma foto bônus!
Tentei fazer uma macro de um chocolate, como não tem lente macro, apenas aproximei ao máximo para testar a distância mínima focal, este foi o resultado:

image

Link do Drive com a qualidade de backup do Google Fotos:

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy Note
Excelentes fotos, bem ricas em detalhes! 👏🏼👏🏼😍👌🏼

Exibir solução no post original

33 Comentários
Solução
Galaxy Note
Excelentes fotos, bem ricas em detalhes! 👏🏼👏🏼😍👌🏼
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Muito obrigado! Foi difícil escolher elas, ainda mais essa hora e aparecia muita foto de comida, aí bate a fome denovo kkkkkk
Eu percebi que quando eu posto as fotos, as fotos de 10x de zoom são as que menos perdem qualidade, vou compartilhar elas no Drive pra verem as imagens reais!
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Note
Ficaram ótimas. Até com o zoom ficaram bem nítidas e não perdeu muito a qualidade, percebe-se os detalhes com perfeição.
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Muito obrigado! Eu realmente fico surpreso com a qualidade da câmera!
Galaxy Note
Fotos perfeitas, zero defeitos
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Muito obrigado! Eu ainda tenho que aprender a usar o modo Pro, vou fazer uns cursos de fotografia pra ver os pontos e ângulos que posso melhorar! 😃
Galaxy Note
O cara é um fotógrafo amador de primeira